terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Nokia N8 Symbian ^3 - Novos games virão!!!!!

A cada dia tenho me surpreendido com o Nokia N8 e suas possbilidades para realizar tarefas mais básicas até as mais complexas, rodando jogos java e outros muito bons no caso de Guitar Hero HD, Hero of Sparta, o famoso e viciante Angry Birds entre outros.

Para tanto, estou aqui para dizer o seguinte: O Nokia N8 não nasceu morto como muitos disseram.

Estou aqui para trazer noticias sobre games que virão para o Nokia N8 e Symbian ^3.

Através do blog da Ovi Store, fiquei sabendo que virão jogos muito bons como: UNO HD. Assassins Creed HD e Spiderman-Total Mayhan HD. Quando vi a noticia fique surpreso, pois o Nokia N8 não está sendo esquecido. Leia o trecho abaixo sobre isso:

UNO HD: o jogo de cartão popular fará a sua estréia no N8. Com um modo multiplayer WiFi este jogo vai ser perfeito para jogar com amigos e familiares durante as férias.


Assassins Creed HD: baseado no incrível jogo do console, esta versão móvel você terá que jogar com o mestre assassino Altair explorando os ambientes majestosos da Cruzada do Oriente Médio.


Homem-Aranha: Total Mayhem HD: título de ação do aracnídeo está fazendo o seu caminho para o Nokia N8. Ele terá que salvar Nova York de uma série de vilões do mal tentando dispersar um vírus mortal.


Há rumores ainda de que Worms poderia estar disponivel para o Nokia N8. Vamos esperar pra ver. Mas concerteza são ótimas noticias para quem tem um N8.

Concerteza se sair, assim que tiver o jogo postarei para vocês ok. Abraçosss!!!!

3 comentários:

  1. rodrigo por favor diz ai quando + ou - esses jogos vão chegar?

    ResponderExcluir
  2. Então arthur ainda não tem uma data definida, mas vamos ver, quem sabe não chega antes do natal pelo menos o Angry Birds Seasons. Quanto ao restante não tenho data ate passar mas assim que souber manterei informado ok. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara eu queria sabe se tem o modern combat 2 HD por Nokia n8 o que tem para android!valeu

    ResponderExcluir