quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Download Skype - Nokia N8

Ja disponivel para download para o Nokia N8 e Symbian^3. Para fazer o download basta visitar o site: skype.com/m do navegador de seu proprio celular.

O Skype está disponivel para os seguintes modelos:

Symbian ^3: Nokia N8, C7-00, C6-01 and E7

Symbian S60 v5: Nokia N97, N97 mini, 5230, 5530, 5800, X6.

Symbian 3rd edição (feature pack 1 and 2): Nokia N78, N79, N81, N81 8GB, N82, N85, N86 8MP, N95, N95 8GB, N96, 5320, 5730 XpressMusic, 6210 Navigator, 6220 Classic, 6730 Classic, E51, E52, E63, E66, E71, E72, E75 e E90.

10 comentários:

  1. Abri o site com o Opera Mobile e apareceru que o Skupe não esta disponivel para o meu telemovel.
    No meu caso é um Nokia N8

    ResponderExcluir
  2. Abra o site com o navegador padrão.....Aqui no meu N8 está funcionando tudo certinho ok....

    ResponderExcluir
  3. Baixei o Skipe pelo site, meu é n8 166, mas ele nao abri, pelo ovi dá erro! Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. O que vc poderia fazer é acessar o site do fabricante e baixar por lá ou acessar o site pelo pc e baixar ok. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  5. pessoal baixei 80% dos jogos aqui e tudo rodou perfeitamente ,primeiramente valeu rodrigo !!!!! Agora pessoal os jogos que vcs baixam dece site nao devem ser instalados na cartao de memoria do celular q esta dentro dele...sempre instalem na memoria do telefone ou se vcs comprarem q foi meu caso um cartao de memoria q se emcaixa do lado do celular e instalar no cartao q foi comprado okkk???? Valeu pessoal

    ResponderExcluir
  6. o meu celm e o n8 nao consigu baixar o skype,nao tem na loja do meu nokia,oq faço..

    ResponderExcluir
  7. Não consigo baixar o skiper também, diz que não esta disponivel para o meu telefone, e meu celular é um Nokia N8, galera onde eu posso baixar?

    ResponderExcluir
  8. Não consigo baixar o skiper também, diz que não esta disponivel para o meu telefone, e meu celular é um Nokia N8, galera onde eu posso baixar?

    ResponderExcluir
  9. weberson tá ai o link:

    http://www.4shared.com/rar/nKa_oplJ/GSMFans_Skype_v201_23__By_Styl.html

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois que baixo para o computador como faço para passar para o nokia n8

      Excluir