quarta-feira, 29 de setembro de 2010

E se tivermos sorte........

Talvez veremos esses lançamentos aqui no Brasil ainda esse ano. Quem sabe a Nokia não coloca o Brasil na lista tambem, assim como o N8.
Abaixo algumas fotos dos próximos lançamentos:

Nokia C3

Rodando o Symbian S60 5ª edição, esse aparelho oferece teclado qwerty, conexão wi-fi e redes sociais. Tem uma camera de 2.0 mp e uma tela de 2.4 polegadas e suporta cartões de memória de até 8gb, além de MP3 player, videos e rádio FM.





Nokia C6

Symbian S60 5ª edição, tela de 3.2 polegadas, tela resistiva, quadriband, Ovi Maps, Wi-fi, uma camera de 5.0 mp com flash LED, videos, MP3 player, radio FM, jogos, e suporta cartões de memória de até 16gb.





Nokia E5
Oferece teclado qwerty completo, suporta cartões de até 32gb, Symbian S60 3ª edição, Java, Nokia Maps 3.0, camera de 5.0mp com flash LED, video captura, alem de MP3 player e radio FM.


Nokia C7-00

Tela capacitativa multitouch de 3.5 polegadas e rodando o Symbian ^3. oferece wi-fi, gps, MP3 Player, radio FM, camera de 8.0 megapixel com flash LED e camera para gravação de videos em HD. jogos 3D e suporta cartões de até 32gb.



Nokia X3 Touch and Type

Combinação da tela touch resistiva e praticidade de um teclado. Serie 40 6ª edição, suporta JAVA, com camera de 5.0 mp. com slot para cartão de até 32gb, jogos, MP3 player e radio FM.


Nokia C6-01

Rodando Symbian ^3, com uma tela AMOLED super brilhante de 3.5 polegadas ótima para acessar internet e redes sociais. Jogos 3D, camera de 8 mp com gravação de videos em HD.



Nokia E7-00

Nokia E7 - ele é "o" smartphone para usuários corporativos. Com o Microsoft Exchange ActiveSync integrado, o Nokia E7 fornece acesso seguro, direto e em tempo real às caixas de e-mail corporativas e outras aplicações. Equipado com um display touchscreen de 4 polegadas com tecnologia Nokia ClearBlack (que melhora a visibilidade em locais abertos) e um teclado completo, o Nokia E7 torna-se perfeito para trabalhar em documentos, revisar planilhas, ou ler e editar slides.




Ufa...... pelo jeito teremos grandes lançamentos, vamos esperar para ver. Maiores inforamções, só acesar o link abaixo:

Nokia Brasil

Abraços!


Um comentário:

  1. Great web site you've got here.. It's hard to find high-quality writing like yours these days.
    I really appreciate people like you! Take care!!


    Feel free to visit my webpage: Zombie survival kit Videos

    ResponderExcluir