terça-feira, 21 de dezembro de 2010

28 Fotos - Mais outro curta-metragem filmado com um Nokia N8


A cada dia surgem novos videos. Esse é o segundo curta metragem chamado 28 Fotos. O primeiro chamado The Comutter pode ser encontrado "AQUI" The Comutter. Nele podemos ver além da história, belos momentos e belas paisagens. O Nokia N8 se mostra um verdadeiro centro de multimidia quando se sabe utilizar. A cada dia vem provando que mesmo que com um "hardware ultrapassado" (isso é o que o povo que não gosta da Nokia fala), o N8 vem ai mostrar que não necessita de um sistema de hardware tão pesado, enquanto outro necessitam....

Pessoal, fiquem com o video, e postem seus comentários, pois o curta-metragem ainda pode ser meio indecifravel, ou para alguns, acabam não entendendo (no meu caso hehehehe)....

Abraçosss!!!



Via: Daily Mobile

5 comentários:

  1. Nokia morreu acabou......

    ResponderExcluir
  2. Estou cada vez mais satisfeito com meu N8.

    É uma pena quem não tem falar mal. Todos que tem um n8 não trocariam por nada. Minhas filmagens são perfeitas melhores que da minha maquina da sony.

    Eu naõ entendi nada do filme, mas as imagens e fotografias ficaram mt boas queria ver se fazem filmagens assim com qualquer outro celular. Só o n8 é capas disso e mt mais.

    ResponderExcluir
  3. Concerteza Igor,

    O Nokia N8 tem se mostrado um aparelho potente mesmo com seu processador de 680 MHZ. A definição de filmagens e das fotos são impressionates e dão um chute em qualquer camera por ai!!!!

    Aguarde, sempre teremos novidades para o Nokia N8, novos games e novos aplicativos. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. thanks.... such nice and helpful post i like this... keep it up

    ResponderExcluir