segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Jogos Symbian ^3 - Nokia N8 - Pacote!!!!

Pessoal trago a vocês jogos "potentes" para o nosso Nokia N8. Sempre repito isso e digo com toda a força: A Nokia não está morta, nem o Symbian, e na prova existem esses maravilhos jogos em HD que rodam do mesmo jeito em um Iphone IOS, ou um Android. Abaixo confira os links para download de: Assassins Creed - Altair Chronicles HD. Tom Clancy's HAWX HD, Spider Man Total Mayhen HD e Avatar HD.

Assassins Creed - Altair Chronicles HD
 
Para baixar
e abaixo novo link:


Tom Clancy's HAWX HD

Para baixar
 
 
Spider Man Total Mayhen HD
 
Para baixar
 
 
Avatar HD
 
Para baixar
 
Pessoal tomara que gostem, pois esses jogos rodaram perfeito no meu Nokia N8 e garante muita diversão. Espero também que postem comentários a vontade, tanto para agradecer, alguma critica construtiva, pedidos de app e jogos que irei atende-los o mais breve possivel. Até o próximo post e bons jogos a todos vocês.....


111 comentários:

  1. Desses jogos eu comprei Assassins Creed e Spider Man Total Mayhen para o meu N8. Investimento muito bom. Os jogos são sensacionais. Agora que você postou os links, eu vou baixar apenas o Avatar, que era o único que faltava. Obrigado mesmo. Continue fazendo o excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo....

    O Blog está sendo muito util.

    ResponderExcluir
  3. Ótimas aquisições, eu também comprei o Assassins Creed e roda perfeitamente.... Obrigado pelos comentários continue acessando sempre terei novidades....

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo você e o melhor..
    acompanho o seu blog diariamente..
    continue assim, meu N8 agradece ^^
    abração..

    ResponderExcluir
  5. hehehehe. brigaduuuuuuuu contine acessando teremos novidades sempre..abraçãoooo

    ResponderExcluir
  6. Não consegui instalar o Avatar. Disse algo como invalido., O que pode ser, será que eu tenho que assinar?

    ResponderExcluir
  7. @Didi, to postando outro link no media fire....dá uma olhada lá e ve se instala. Caso der erro no certificado, é só assinar, aqui no blog tem o tutorial ok. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  8. Rodrigo meu mano..
    fui instalar o assassins mas esta dando ""instalação não aceita""
    o que eu faço??
    o avatar tem que acinar, como faço..
    mano tem como colocar ai o guitar hero pois no outro post o jogo foi removido do link de down e tbm colocar o hero of sparta??
    abração..

    ResponderExcluir
  9. Rdrigo, instalei o assassins creed, entra a tela de apresentação do game, quando fica lendo antes de rodar o jogo ele fecha sozinho e volto pra tela do celular. o jogo fecha e nao roda, oq pode ser isso ?
    abraços

    ResponderExcluir
  10. Pessoal, estou em viagem a trabalho, volto domingo, estou apenas no celular.... Ai neste dia arrumarei pra vcs essa situação ok. Mas o assassins creed é este mesmo instalado em meu celular e pega direitinho ok. Abraços.....até domingo

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, tentem esse novo link do Avatar e vejam se deu certo, já está assinado ok. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  12. fala Rodrigo..
    cara baixei o assassins de novo e quando fui instalar continua a mesma coisa "instalação não aceita", saberia me dizer o que e??
    mano tem como colocar ai o guitar hero pois no outro post o jogo foi removido do link de down e tbm colocar o hero of sparta e o nfs shift??
    abração..

    ResponderExcluir
  13. Rodrigão..
    baixei o novo avatar assinado e quando fui instalar deu "erro de certificado", do mesmo jeito como se não estivesse assinado.
    to começando a ficar bolado ja com meu N8..

    ResponderExcluir
  14. @asllan, o avatar está dando problema mesmo, verei se consigo um outro. E o jogo assassins creed ainda não postei o novo, pois minha internet aqui está horrivel, não to conseguindo por no servidor....quanto aos outros jogos conseguirei o mais rapido possivel ok. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  15. @aslan acesse o link: http://www.megaupload.com/?d=PQ7O4JYQ para o hero os sparta....

    Fique tranquilo seu celular não deve estar com problemas. Deve ser o tipo de certificado que eu uso aqui, por isso passei um tutorial como fazer, por que nesses apps e jogos eu uso o cer e key para o meu IMEI entendeu. O correto seria vc baixar o jogo e vc mesmo assinar. Mas verei o que posso fazer sobre os outros jogos....hj mesmo já terei uma resposta...abraços e desculpe o transtorno hehehehe

    ResponderExcluir
  16. @asllan, já postei o novo assassins creed espero q dê certo....Guitar Rock Tour, NFS Shift e Avatar darei um jeito de por e avisarei...abraços!!!

    ResponderExcluir
  17. Aee mew teim algum jogo do sonic/resident 4 p/ mew nokia n8??aguardo resposta pois percebi ki estes jogos ja estao disponiveis p/ iphone 4
    Abrassos

    ResponderExcluir
  18. Olá, anonimo, até o momento nenhum jogo em HD do Sonic e ou resident evil 4 pro N8, mas se lançarem concerteza postarei aqui ok. Abraços!!!!

    Obs: existem jogos java na resolução 640x360 do sonic e resident evil, só acessar o site: www.gamerdecelular.org

    ResponderExcluir
  19. ola alguem tem previsao de lançamento de jogos hd pra nokia n8 tem algum site da nokia que fala sobre lançamentos futuros?

    grato

    adorei este blog

    ResponderExcluir
  20. Olá @Bruno e Shirley,,,, aqui no blog vc pode encontrar vários jogos em HD para o Nokia N8, só entrar na TAG lá em cima do lado direito em JOGOS.

    A cada lançamento de jogos e aplicativos uteis para nossos Nokias irei sempre publicar aqui em primeira mão.

    Estejam sempre acessando ok. Abraçosssss

    ResponderExcluir
  21. Olá Rodrigo,eu n entendi muito bem como assinar,eu baixei o sign.sis e consegui o certificado,oq eu faço agora?
    Bruno

    ResponderExcluir
  22. Bruno, após baixar o sign sis, você deve acessar o aplicativo no seu pc, o sign sis e colocar o cer e o key q vc pegou do site, sim, vc deve salvar o key e o cer, depois coloque nas duas caixas cada um correspondente ao seu, procure o arquivo na 1ª caixa e depois bote a senha 012345, e clique em sign ok. Qualquer duvida só diver ok. Abraços!!!!

    Obs: Não esqueça de pegar no site e salvar o cer e o key.... (salve no desktoque para facilitar)

    ResponderExcluir
  23. jogo mortal kombat ja esta disponivel?

    ResponderExcluir
  24. Olá rodrigo os jogos são muito bons mas ao jogar a bateria acaba rapidamente..tem alguma dica de como resolver esse problema de economizar energia?

    ResponderExcluir
  25. Anonimo, infelizmente não há o que fazer ao jogar esses tipos de jogos, pois eles utilizam muito do processador do aparelho. Nesse caso não há o que fazer. e Ainda não está disponivel o Mortal Kombat para Symbian não.....Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  26. olá sou o ralphe eu preciso de uma esplicação melhor sobre esse negocio de certificado pois todos os jogos que baixei nenhu deles funcionou todos eles dão erro de certificado até esse avatar que vc tem eu levei um dia acordado fazendo o dowload para na final das contas dar erro de certificado o que poço fazer me ajude por favor nao tem nenhu jogo do avatar ja com certificado aprovado nao?? me ajuda ai.

    ResponderExcluir
  27. qualquer coisa mande sua resposta para meu imail raphaelcomjesus_raphaelcomamor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. @cantorralphesalles,

    olá, aqui no blog coloquei na TAG um tutorial de como assinar jogos e apps "para sempre". Clique na TAG Tutoriais.

    Lá está o arquivo para baixar e fazer corretamente o processo.

    Peço para que vc mesmo faça isso, pois alguns jogos que eu assinei estava dando erro de instalação para alguns por conta do numero do IMEI ser diferente.

    Alguns jogos que estão escrito assinados já estão funcionando corretamente na maioria dos smarts de muitas pessoas que fizeram download aqui pelo blog.

    Sei que pode parecer complicado a primeiro instante, mas é só a primeira vez, depois vai perceber que é bem mais tranquilo assinar um app.

    Tente fazer pelo tutorial, e ai se tiver alguma duvida, só postar aqui ok.

    Abaixo confira o link para fazer o download do tutorial, peço por favor que faça todos os passos.

    http://mobileliveexpressions.blogspot.com/2010/12/tutorial-como-assinar-aplicativos-e.html

    ResponderExcluir
  29. Rodrigo, o site está explendido! Muito bom!!!!
    Aproveitando o ensejo: existe possibilidade de você postar o game HERO OF SPARTA em HD para o N8 já certificado? Pois tenho encontrado dificuldades para certificar o mesmo.
    Grato, AFS.

    ResponderExcluir
  30. @Anonimo, o link é: http://www.megaupload.com/?d=ERIE0HOL

    Caso não der certo tente na TAG Tutoriais e acesse o arquivo para aprender de uma maneira bem facil ok. Abraços e obrigado por estar acessando o blog. Todos são muito bem vindossss!!!!

    ResponderExcluir
  31. Amigo, tem como voce me ensinar passo a passo, ou mandar o link falando como instala os jogos?
    tentei instalar um aqui, .sis , acho que assassins creed HD e falou que o celular nao é suportado..

    Obrigado

    ResponderExcluir
  32. Guilherme na TAG Tutoriais vc pode baixar ver que existe um post de como assinar os aplicativos passo a passo, é tudo muito facil e rápido. Vc vai ver. E poderá usar em todos os apps e jogos não assinados para sempre. Qualquer duvida estou a disposição. Abraçõs!!!!

    ResponderExcluir
  33. Ja deu tudo certinho aqui, so tem alguns jogos como assassin creed e worms 3d que nao consegui instalar..

    ResponderExcluir
  34. Aram, infelizmente quando foram lançados alguns jogos deram alguns probleminhas no caso o Assassins Creed, mas me passe teu email q tentarei arrumar outro lin e te passarei ok. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  35. Se voce arrumar para o assassins creed , me manda o link tambem.

    mafra665@hotmail.com

    vlww

    ResponderExcluir
  36. http://www.symbianzone.co.cc/2010/12/assassins-creed-altairs-chronicles-hd.html

    o link nesse site esta funcional e nao precisa ser assinado!

    ResponderExcluir
  37. como se faz para istalar o jogo,quando tento istalar mostra extraindo mais depois mostra mostra drive cheio i nao abre o jogo, como faco ?

    ResponderExcluir
  38. eu baixei o avatar hd mais quando fui instalação não conclui sempre diz que tem que verificar o certificado, vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  39. sim, anonimo, vc deverá assinar o app antes de instalar ok. Na TAG Tutoriais vc vai encontrar a dica passo passo e muito facil. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  40. olá por favor alguem pode me ajudar: é q baixei o Assassins Creed mas diz assim: (seu aparelho nao asseita arquivo sis) quado tento estalar no n8, meu email: celiopsilva34@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. valeuuuu!

    ótimos links! Megaupload sempre a melhor pedida entre os servidores!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  42. Opa Brigaduuu, qualquer duvida estou por aqui. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  43. Parabens pelo site Rodrigo, muito bom, todos os games funcionaram perfeitamente no meu n8

    Pou, sera que tem como você posta aki no blog, um player pro n8, que execute a pasta de musica que eu pedir ?

    Vaalew, abraço

    ResponderExcluir
  44. Opaaa, valewww e obrigado por acessar o blog. Assim q eu achar um player bom para musicas fora o nativo eu posto aqui. Abraçosss!!!

    ResponderExcluir
  45. me ajuda . eu baixo jogos pro meu n8 instalo tudo certim pelo java . queria saber qual e a resoluçao dele pois nem todos prestam . e queria saber se esses jogos ai sao tochscreen pq alguns que eu baixo n funcionam por isso

    ResponderExcluir
  46. e mais uma duvida . todos os jogos que deram no meu foi .jar sera que .sis pega tb?

    ResponderExcluir
  47. Marcelo, concerteza os jogos sis são melhores, pois são m ais pesados. Para instalar .jar você deve procurar pela resloução 640x360.

    Aqui no blog existem muitos jogos em sis muito bons. Fique a vontade para mais duvidas...Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  48. rapá estou baixando agora pelo n8 os jogos, vlws... Msmo! E hje tbém baixei o emulador antnes, só falta o mega e dpois o d psx, mas ainda naum axei flws...

    ResponderExcluir
  49. Opa concerteza kten, quando estiverem disponiveis postarei sim. Enquanto isso, acesse a TAG Jogos e curta mais jogos disponiveis no blog. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  50. Acabei de comprar meu N8, AINDA NÃO ENTENDO NADA DESSE APARELHO. por favor como eu instalo esses jogos no aparelho?

    ResponderExcluir
  51. Anonimo, vc deve baixar os jogos de preferencia os que estão escritos SIGNED. Após isso, conecte seu aparelho ao Nokia Ovi Suite. Depois, clique duas vezes no jogo e após isso é só seguir o que está na tela do Ovi Suite e no aparelho.

    Preste atenção onde deverá ser instalado o jogo. deverá ser instalado na memoria em massa ou no cartão de memória e nunca na memoria do telefone okay.

    Qualquer duvida só postar aqui. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  52. Poxa mano, vc é de mais mesmo! Tudo que procuro pra Nokia N8 na web eu acho aqui! rsrs. Sempre venho parar no mesmo site! Vou até add nos favoritos que talvez eu compre um N8(meu sonho) um dia... Ah! segue meu blog também cara, abraço!

    ResponderExcluir
  53. Mas tem alguns aplicativos que diz estar restrito pelo certificado, como assassins creed e o worms, avatar tbm... Isso é uma das coisas mais chatas do symbian. Mas N8 é o bixo!

    ResponderExcluir
  54. @MX2, obrigado por acessar o blog. Quero facilitar a cada dia para o pesoal. Fazer vcs buscarem as noticias relacionadas com a empresa. Compra sim,tenho certeza que não irá se arrepender. E ainda mais agora com o Anna o aparelho ficou ótimo.

    Quanto aos apps, acontece isso pois utilizei meu certificado, e os IMEIs são diferentes. Aproveite para acessar a Ovi Store que diversos desses ótimos games estão gratuitos para o N8.

    Abraços e continue acessando!!!!

    ResponderExcluir
  55. Ja tenho O Homem Aranha vou baixa esses outros tbm.
    VLW Pelas postagens

    ResponderExcluir
  56. Opa, quando precisar acesse. Logo estarei postando mais jogos para nossos Symbian. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  57. Caro amigo, tenho um vivaz e estou desesperado nada funciona quero saber se os jogos em hd já estão cerificados, pois o vivaz da muito erro de certificado, estou muito enrolado com o sistema symbian mas dizem que é excelente.

    ResponderExcluir
  58. Anônimo...... O vivaz é um symbian s60 v5. Os jogos feitos para symbian ^3 não funfam no vivaz. Infelizmente tem esse problema.....procurarei algo para o vivaz, me passe teu email que mandarei os links okay. Abraço.

    ResponderExcluir
  59. Obrigado por compartilhar ^^ vlw. bom jogo para todos.

    ResponderExcluir
  60. oi, queria agradecer por postar os jogos, estou baixando afinal pelo OVI demora um pouco, onde eu moro a recepçao com internet do celular é ruim. eu concordo com tudo oq vc disse a Nokia nao vai cair, e nao é so um sistema operacional que define um celular, o n8 tem muitas coisas maravilhosas, adoro esse celular, bjos

    ResponderExcluir
  61. oie, entao tentei instalar o avatar e o assassins mas ta dando erro no certificado

    ResponderExcluir
  62. Olá manu,,,

    tente baixar pela Ovi Store o Assassins Creed que está de graça. Farei ainda um post com os jogos assinados e atualizados tá. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  63. E ai!
    Tudo bem?
    Queria saber se tem como baixar de graça esses jogos direto pela loja da OVI?
    Obg.

    ResponderExcluir
  64. Opa João, tem sim, mas não todos os 4. Apenas o Assassins Creed e o Spiderman estão de graça na Ovi Store. Mas ainda farei um post com esses games gratuitos da Ovi assinados e no Megaupload pra todos. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  65. olah rodrigo eu peguei um nokia n8 a pouco tem como vc me explicar como instalo esses jogos nele? eu baixei pelo ovi nokia o homen aranha e o assasins mais queria muito o avatar ateh ja baixer aq no seu site mais nao tou sabendo instalar! fico grato pela atençao!!!

    ResponderExcluir
  66. Anonimo, vc deve principalmente pegar os aplicativos que estão assinados "signed", após isso vc deve conectar seu aparelho pelo Nokia PC Suite e clicar em cima do app duas vezes, ele irá instalar em seu aparelho, é só clicar em qual pasta quer instalar e pronto. É muito fácil. Já para assinar apps e jogos está tendo uma dificuldade muito grande. O correto é mesmo acessar a Ovi e ver o que está gratuito. Abraço!

    ResponderExcluir
  67. Muitoooo obrigado pelos apps, será que teria como você também disponibilizar alguma versão do Quickoffice FREE para N8(Symbian Anna).

    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  68. não concigo enstalar o avatar senpre da erro,os outros jogos deu certo,entaõ eu notei que os outros eram zipados ,serar que não seria esse o caso ?

    ResponderExcluir
  69. fco reginaldo;

    talvez pode ter dado erro na hora de extrair ou no download, tente fazer o download novamente, pois o jogo está assinado e está perfeito tá......

    Fique a vontade para qualquer duvida. Abraço!

    ResponderExcluir
  70. Thiago, eu vou dar uma procurada em algum app, mas o p´rprio Quick Office já existe nativamente para o Nokia N8 ok. Creio que aqui no blog já tenha um tb para download: se chama Picsel Smart Office ok.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  71. OI COMPREI O NOKIA N8 E BAIXEI O ASSASSINS CREED SÓ QUE NAO INSTALA DISSE QUE NAO SUPORTA O ARQUIVO SIS O QUE EU FACO

    ResponderExcluir
  72. OI RODRIGO, COMPREI UM NOKIA N8 ELE VEIO COM O JOGO DO NEED FOR SPEEDY SHIFT HD, MAS QUANDO FUI ATUALIZAR PRO SYMBIAN ANNA PERDI ESSE JOGO, JA FIZ DE TUDO, RECUPEREI O MEU BACKUP MAS DE NADA ADIANTOU, TERMINEI COMPRANDO ESSE JOGO NA OVI, MAS NÃO É O MESMO. O GRAFICO E A JOGABILIDADE FICA A DESEJAR..

    ResponderExcluir
  73. Gilson, vc tentou instalar ele por onde? Pois alguns aqui necessitam ter o aparelho hackeado ou com assinatura prévia do app. Para mais detalhes poderá entrar na TAG Tutoriais. Ainda acho melhor não hackear o aparelho e sim colocar apps assinados previamente. É só no Assassins Creed ou em todos os apps sis??? Abraço!

    ResponderExcluir
  74. É que pode ter mudado a versão. Mas aqui no blog na TAG jogos vc poderá encontrar ele jogo okay. Uma pena ter desinstalado esse jogo, mas o Symbian Anna compensa hehehe. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  75. OI RODRIGO, OBRIGADO PELA RAPIDEZ E PRESTEZA DAS RESPOSTAS, ESTOU OLHANDO SEU BLOG E ESTOU GOSTANDO MUITO DAS SUAS DICAS E ALEM DE TUDO ESTÃO MUITO BEM EXPLICADAS, É QUE PENA GOSTAVA MUITO DO JOGO NEED, ENTREI NA TAG JOGOS MESMO ASSIM Ñ ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR ESSE E OS OUTROS JOGOS SEMPRE DA ERRO DE CERTIFICADO,AI VIU SEU TUTORIAL E JA ME CADASTREI, AGORA COMO VC FALOU É SÓ ESPERAR SAIR O CERTIFICADO E ASSSINAR OS APPS
    AGORA CASO VC CONSIGA UMA NOVA VERSÃO DESSE JOGO ESTOU ESPERANDO, POIS A PARTIR DE AGORA SEMPRE ESTAREI DANDO UMA PASSADA EM SEU BLOG RSRS
    BRIGADAÃOOOO..

    ResponderExcluir
  76. oi rodrigo eu consegui instalar o jogo assasins creed agora o problema é com o avatar aparace um aviso que o jogo é que o arquivo sta danificado ou desconhecido

    ResponderExcluir
  77. Gilson pelo menos olhei aqui no Megaupload e está certinho. Tente refazer o download, talvez tenha dado algum erro. Se caso houver um novo problema me contacte que eu sanarei o problema ok. Abraços!

    Brigadão anonimo seja sempre bem vindo!!!!

    ResponderExcluir
  78. Valeu aiii Irmão
    baaa mais
    eu to loko pra conseguir mesmo
    jogar é o crysis no celular
    :D
    abraços

    ResponderExcluir
  79. OI RODRIGO, EU SOU O LUIS, O MEU CASO FOI AQUELE QUE ATUALIZEI O CEL E PERDI O JOGO DO NEED.
    SEGUI SUAS INFORMAÇÕES NO TUTORIAL PRA CONSEGUIR UM CERTIFICADO,MAS O QUE OCORRE É QUE AINDA Ñ SAIU, MINHA DÚVIDA É A SEGUINTE JA FAZ UMA SEMANA QUE ESSE CERTIFICADO Ñ SAI.
    GOSTARIA DE SABER ESSE CERTIFICADO DEMORA MUITO PRA SAIR OU EU FIZ ALGO DE ERRADO.

    ResponderExcluir
  80. comprei o Assassins Creed, muito legal e instalei no meu nokia 5233 tbm funciona normalmente.

    ResponderExcluir
  81. Caraca Rodrigo Muito Bom . Valeeu colocar mais jogos ai pra gente . Valeeu

    ResponderExcluir
  82. baixando pra testar, a principio o único site até agora que encontrei com facilidade para baixar algo, muito bom.

    ResponderExcluir
  83. Rubens ;santos
    baixei avatar em meu n8, mais deu um aviso de problemas no sistema do aparelho. ignoro este aviso e insta-lo??

    ResponderExcluir
  84. como eu faço pra instalar os jogos?

    ResponderExcluir
  85. Para instalar os jogos basta simplesmente colocar o celular no Modo Pc Suite pelo programa Nokia Pc Suite e clicar duas vezes em cima do app e instalar. Muito facil....

    @Rubens Santos pode instalar sem problemas. Deve ser por causa do certificado. Alguns acusam isso mesmo e eu instalo normalmente...

    @Luis, sim, vc deve ter feito certo porém está mais dificil conseguir o certificado e poderá demorar ou até não sair infelizmente.

    Pessoal valew a todos. Abraços!!!! Quando eu puder vou colocar os jogos atualizados e todos assinados. Valewww!!!!

    ResponderExcluir
  86. Alguem sabe como consigo certificado pro meu N8?
    Esses tutoriais que estão na net, são da versão antiga d Symbian.

    ResponderExcluir
  87. ola tudo bem rodrigo? que assim estou procura devil may cry para instalar no meu n8 porem não consegui encontrar até agora poderia me ajudar desde agradeço copreençao.obrigado

    ResponderExcluir
  88. Baixei e fui instalar o avatar, deu erro de certificado. alguém pode me ajudar?

    e-mail e msn.

    claumael-vitrine@hotmail.com

    fico grato

    ResponderExcluir
  89. Rodrigo,eu gostaria que vc postasse o guitarrero e um jogo de futbol para meu n8. valeu 10

    ResponderExcluir
  90. cara brigadão pelos posts sem tela de cadastro dessas porcarias ok só por isso ja merece 10 e fora que são os melhores jogos que vc postou ok grande abraço

    ResponderExcluir
  91. rodrigo,estou esperando sua resposta sobre os jogos,guitarrero e futbol ,baichei o avatar , ficou chol!

    ResponderExcluir
  92. Pessoal obrigado. Reginaldo farei isso o mais breve possivel. Ainda estou de provas na faculdade. MAs assim que terminar ja estarei reparando isso ok,. Abraços e desculpe pela demora!!!

    ResponderExcluir
  93. @Anonimo, não existe devil May Cry para o Nokia N8. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  94. po, o jogo q eu mais esperava n executa no meu N8, o homem aranha. quando vou abrir a tela so fica preta e depois volta pra pasta de jogos :( aconteceu o mesmo com alguem ?

    ResponderExcluir
  95. Muito massa esses seus jogos vlw por postar ai feraaaaa.

    ResponderExcluir
  96. isso não aconteceu comigo não correu normal no meu n8.

    ResponderExcluir
  97. baixei assasins cred e meu n8 não instalou e ainda deu pane ele fico fazendo um barulho assim,ta ta ta ta ta ta ta e bloqueou por completo vc sabe por que aconteceu isso?

    ResponderExcluir
  98. rodrigo prazer eu sou rian, muito bom os jogos cara, tem como dá uma olhada pra vê se tem "god of war" para n8 abraços cara feliz 2012

    ResponderExcluir
  99. rodrigo instalei certinho o avatar mas quando eu clicko nele nao roda

    ResponderExcluir
  100. @ Ryan não existe God of War para o NOkia N8 ou outro smartphone. Existe uma versão java mas não é boa não.

    Pessoal desculpe o transtorno de alguns jogos, mas os servidores estão inativos.

    Assim que eu voltar com a internet na minha casa, estarei refazendo os post de jogos que vcs tanto gostam.

    Abraços, e desculpem pelo transtorno!!!!

    ResponderExcluir
  101. ta tudo fudido esses jogos....

    ResponderExcluir
  102. E ai Rodrigo acabei de achar seu pois comprei um N8 Recentemente, e como o mega upload foi fechado pelo FBI, queria saber se os jogos que você posta são desbloqueados, e se tem como passar por email ou torrent???

    ResponderExcluir
  103. vlw rodrigo ....os jogos hd que eu baixei desse blog pegou perfeitamente alem de eu ter baixado real footbal 2010 e pes 2011 só que de outro site ou blog mais todos pegaram muito bem e se um jogo q instalou tudo certo mais nao ta rodando vc faz um seguinte nao instale no cartao de memoria q esta dentro do celular ou vc instala na memoria do telefone ou compra um cartao de memoria e encaixa na lateral do celular e instala no cartao comprado e eu garanto vai rodar perfeitamente abraços .....

    ResponderExcluir
  104. brother redireciona osa links aew pra outros deposit o melhor ser o mediafire pois esses o FBI fecharam vlw^^

    ResponderExcluir
  105. tem como postar os jogos novamente?

    ResponderExcluir
  106. eu baixei avatar e pede um codigo o q eu faço?
    resp:felipe.silva_santana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. Onde pede o código e em qual servidor vc baixou? Abraços....

    Pessoal, fica dificil colocar em outro servidor, visto que muitos o pessoal fechou. Mas indico um site para vários apps e jogos que é: www.gsmfans.com.br

    Abração

    ResponderExcluir
  108. ola rodrigo tenho um nokia n8 meu colega tambem tem mas o dele faz uma coisa que o meu nao faz, sabe o sansung galax 5, o iphone eles ambrem uma tela passando o dedo na tela para baixo,para acionar o wi fi,bluetooph essas coisas, entao preciso saber se ja e do cel ou e um aplicativo. tembem nao to conseguindo instalar jogos de futbol no meu n8.

    ResponderExcluir
  109. Anonimo, o nome do APP é Slide Unlock e está disponivel na Nokia Store.

    A questão de não estar conseguindo instalar é que falta certificado.

    Infelizmente não posso mais dar links para apps pagos, pois quero ajudar a Nokia Store, mas veja na Loja que vc encontrá os melhores. Te indico o site GSMFANS.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  110. licensa acompanho seu blog faz tempo eu tento registrar na gameloft mais ññ vai tem como se vc passa uma conta ou criar uma pra mim vontade de jogar online

    ResponderExcluir