terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Angry Birds Seasons - Em breve no Nokia N8 e Symbian ^3


Lendo alguns blogs por ai achei um bem interessante: o Zomg Itscj. Neste post achei algo que me chamou a atenção: Angry Birds Seasons e mais levels logo chegará ao Symbian. Uma noticia´ótima para quem é viciado no jogo hehehe. Leia o texto abaixo:

O pessoal da Rovio e desenvolvedores do game Angry Birds, twitaram que a versão "Angry Birds Seasons" virá para os smartphones Symbian.



O game e mais alguns levels estão recebendo a aprovação da Nokia e poderá aparecer logo na Ovi Store (muito legal isso, tomara que na loja brasileira também).  Parece que essa aprovação poderá levar um, dois dias ou até uma semana. Esperaremos que saia o mais rapido possivel.

Assim que o jogo estiver disponivel, postarei aqui no site. Por enquanto ficamos com essa boa noticia!!!!Abraços a todos!

6 comentários:

  1. um site que achei legal e com uma coisa interessante pra colocar no N8...
    http://n8geeks.com/nintendo-snes-emulator-for-nokia-n8/
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. @Claudio, obrigado darei uma olhada neste site. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. poxa Rodrigo, vc ta indo bem com o site hein!
    dah pra ver q vc ta determinado.
    da ultima vez q comentei falei q tava em duvida entre o n8 e o milestone. vi no rodrigo toledo e no gizmodo q a nokia vai disponibilizar ate 5 atualizacoes pro symbian proximo ano e fikei bem balançado... ja tinha decidido pegar o milestone mas tava preocupado com a camera, que todo mundo diz que eh um cocozinho! ai juntando com a noticia do symbian entao... to em duvida de novo.axo q eu vou esperar um pouco e ver oq acontece!
    ah e nao deixei de ver seu blog, as atualizacoes constantes que vc faz fazem toda a diferenca, eh bom ver novidades e vc ta de parabens! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. @Wendel, muito obrigado.

    Sim, a Nokia está correndo atraz de atualizações incrementais e não é 1 só, são varias.

    Concerteza em questão de camera o milestone perde feio. Sim, pode esperar, mas ja digo sem ser tendencioso que o Nokia N8 é um ótimo smartphone. Caso opte por ele será uma ótima aquisição. Mas aquele que te servir será o perfeito para vc. Obrigado novamente pela força e estar acessando. Se caso vc comprar um N8 verá que tem muitas aplicações e jogos bons para baixar aqui no site. Té mais!

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo, conheci o Angry Birds no seu blog e não consigo parar de jogar e pensar nele, rsrsrsr, parabéns pelo seu blog, mas to precisando de um antidoto para parar de jogar o Angry Birds,heheheh, abraços

    ResponderExcluir
  6. Concerteza Luis,hehehehe, acho a mesma coisa do Angry Birds, muito viciante e é o top dos jogos. A coisa vai melhorar quando chegar a versão Seasons de Natal e Haloween, ai vc ficará mais viciado, pois joguei no Android e é muito legal. Abraços, continue acessando!!!

    ResponderExcluir