sábado, 23 de outubro de 2010

Angry Birds Full para Symbian ^3



A versão completa de Angry Birds para Symbian ^ 3 já está disponível na Ovi Store. A sobrevivência dos Angry Birds está em jogo. Eles querem sua vingança contra os porcos verdes. Use os poderes únicos destrutivos dos pássaros para lançar sobre os castelos dos porcos. Angry Birds tem características desafiadoras, demolições de castelos. Cada um dos 105 níveis requer lógica, habilidade e força bruta para esmagar o inimigo.

Um jogo muito simples e divertido para quem gosta de passar um tempo......

Para baixar visite a Ovi Store direto do aparelho...Abraços e bom jogo......

127 comentários:

  1. como baixar a versão completa se tenho uma conta na ovi store brasileira ?

    ResponderExcluir
  2. Marco Antonio,

    Na Ovi Store brasileira ainda não existe o jogo inteiro, mas me passe teu email que te mandarei o jogo Full ok. Abraçossss!!!!

    ResponderExcluir
  3. opa rodrigo poderia me mandar tambem kainacosta@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. kainã,

    o jogo que vc pediu foi enviado. Se divirta, e nnão esqueça que neste blog existe outros jogos bons, como Avatar, Aspahlt 5 e outros ok.

    Continue comentando. Valewwww

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo,

    mande o link para mim também. guvr@ig.com.br

    Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Gustavo, o jogo ja foi enviado ao seu email.
    Obrigado or visitar o blog e continue visitando, estarei sempre com novidades.
    Qualquer duvida estou a disposição. Abraços

    ResponderExcluir
  7. opa tem como enviar para min tambem?
    brunoc.bento@gmail.com
    vlw desde ja

    ResponderExcluir
  8. @brunoc,

    enviado para seu email, divirta-se.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Rodrigo manda pra dcrfrank[at]gmail.com por favor.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Poderia mandar para o meu e-mail também?
    claudio.caetano@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. alias seu blog já está nos meus favoritos!!

    ResponderExcluir
  13. Obrigado pessoal fico muito contente por vcs terem acesado, isso me dá força para eu estar sempre conectando vcs com a tecnologia movel....

    Abraçossss!!!! Ah verdade, @claudio, @dcrfrank e @somegod, os jogos ja foram enviados. Abraçossss....

    ResponderExcluir
  14. também gostaria que me enviasse,envie para o e-mail arturpmarinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. @dcrfrank, pode mandar novamente teu email, pois o teu deu erro mandarei novamente.

    @arturpmarinho, o seu ja foi enviado.

    Valew!

    ResponderExcluir
  16. muito obrigado rodrigo nem acredito que em menos de 2 horas chegou em meu e-mail,valeu!

    ResponderExcluir
  17. cara muito obrigado,mas gostaria de mais jogos,poderia passa asphalt 5 e avatar para arturpmarinho@gmail.com?


    Obrigado

    ResponderExcluir
  18. @arturpmarinho, tenho eles salvo aqui, mas são jogos muito grandes que não dá para serem enviados. Acesse o post de jogos logo na primeira pagina que vc verá o link. É muito facil, existe varias alternativas de links para baixar. Abraços!

    ResponderExcluir
  19. Rodrigo, parece até chato a galera só pedindo os jogos, mas eu tb estou querendo o angry birds full, sou afccionado por tecnologia, tenho o n8 e um iphone 3g já bem velhinho, agradeço se vc puder me enviar os jogos, como vi q vc posta bastante sobre o symbiam 3 estarei sempre visitando o seu blog. o e-mail é lendelmegaron@hotmail.com, agradeço novamente e até a proxima.

    ResponderExcluir
  20. cara desculpa se to apressando muito mais já pedi a 7 hora kd meu jogo?é para arturpmarinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. olha deculpa então rodrigo só vi seu post agora!=D

    ResponderExcluir
  22. @artur me desculpe pela demora. Olhe no anexo e veja se está lá, mandei de novo. Abraços! : )

    ResponderExcluir
  23. Sim, este blog é mais dedicado ao Symbian e Nokia. Como as tecnologias são rapidas será mais dificil ver por exemplo posts sobre o S60 v3, será mais para S60 v5, S^3 e mais pra frente quem sabe Meego...

    Abraços e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  24. rodrigo, ainda não recebi no meu e-mail tb lendelmegaron@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. rodrigo se vc tiver hero of sparta aí me avisa que te dou meu e-mail,porque não vi na página pricipal do blog

    ResponderExcluir
  26. Rodrigo sou novo por aki, mas eu vi que vc tem o angry bird completo, para o n8, vc por gentileza poderia me enviar? anderson.s.n@hotmail.com ficaria muito grato.

    ResponderExcluir
  27. Rodrigo, estou passando para agradecer pelo, jogo. valeu. um abraço.

    ResponderExcluir
  28. Olá... Boa tarde..
    .Se puder me enviar o jogo full... agradeço
    Tenho conta na OVI, com Nokia N8, mas não consigo achar o jogo full...

    Desde já grato
    lfn_lfn@hotmail.com
    Abraço

    ResponderExcluir
  29. olá bom dia, poderia me enviar também?

    mmilrot@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  30. Rodrigo obrigado pela atenção já consegui o angry bird, mas gostaria de bons jogos e um Programa de GPS decente pois o original não é bom to vindo do iphone 4 e peguei o N8 to apanhando um pouco, não tem como abrir uma conta na ovi americana ?

    Meu mail mab285@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  31. Oi marco Antonio,

    Bom pra mim funciona muito bem o OVI Mapas, mas existe a possibilidade de vc baixar outro. Tente este aqui: http://npossibilidades.blog.br/w/?p=1707 (Garmin Mobile XT)

    Bom vc pode até tentar abrir uma conta na Ovi americana, mas o problema é acessar do próprio aparelho, pois o aparelho vem com a Ovi Store do Brasil. Na Ovi Store brasileira existe jogos muito bons como Galaxy on Fire, Need For Speed HD, e tenho certeza q ela vai melhorar.

    Pena não poder te ajudar nisto por enquanto, mas irei pesquisar ok. Abraços!

    ResponderExcluir
  32. Marco Antonio,

    mais uma coisa acesse os outros post meus que encontrará jogos muito bons para o seu N8 como Hero of Sparta, Asphalt 5, Avatar HD e outros ok.. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  33. Obrigado Rodrigo fui no link do GPS para tentar comprar o garmim mas é um tanto complicado tudo o procedimento quanto ao ovi maps aqui na minha cidade ribeirao preto ele da erros de ate 1 quarteirão tornando impossivel a navegação e o mapa esta desatualizado tambem.

    ResponderExcluir
  34. Rodrigo,

    Tem como vc. me enviar a versão completa do Angry Birds para Symbian^3. Pois tenho um N8 e gostaria de intarlar este jogo, que é bem legal. Meu email é: wbbarbosa@gmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  35. olá Rodrigo.
    pode me passar por email a versão full do angry birds para o n8? adorei o blog.

    meu email é kommers@gmail.com

    obrigado!

    ResponderExcluir
  36. Olá Rodrigo.

    Desculpe lhe pedir pela milésima vez o que vc não deve mais aguentar ler, mas... poderia me mandar o Angry Birds completo? :/
    fabio.serra@gmail.com

    Não entendo esse vacilo da Nokia. Se na OVI Store tivesse o jogo à venda eu e esse monte de pessoas aqui provavelmente teríamos comprado. Ninguém quer piratear aqui, a gente só quer poder comprar o jogo cuja versão demo só deixou um gostinho na boca. De qq maneira ainda bem que tem gente como vc compartilhando soluções.
    Vou fuçar todos seus outros posts sobre bons jogos pro N8 e seu blog já tá nos meus favoritos, pode ter certeza!

    Brigadão e forte abraço!

    ResponderExcluir
  37. @Fabio muito obrigado pela força.

    Concerteza se a Nokia reformular seu conteudo na OVI Store e começar a por apps pagos (que são os melhores) concerteza terá publico para isso e as pessoas ficarao mais contentes.

    Concerteza ninguem quer piratear, mas c a gente tem algo tem que compartilhar, eu sou assim.

    Pode ter certeza, virão mais jogos e apps e eyu estarei ai para ajudar. Abraços e seu jogo ja foi enviado!!!

    ResponderExcluir
  38. Fala Rodrigo,
    Consegue mandar a versão completa do Angrys Bird pra mim por favor?

    rodrigo.rosa@ovi.com

    Caso tenha algum outro jogo que considere bacana eu agradeço.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  39. Fala ae Rodrigo,

    EXCELENTE BLOG! Também tenho interesse de receber a versão full do Angry Birds...

    Se possível me mande no pablo_seabra@hotmail.com

    Abração!

    ResponderExcluir
  40. Rodrigo,

    Voltei só pra te agradecer! Realmente funcionou 100% e nem precisou fazer o sign dele! Irei divulgar seu blog para o máximo de pessoas que conseguir!

    Abração!

    ResponderExcluir
  41. manda pra mim(joemoabe@gmail.com), por favor.
    to procurando q nem doido pela internet, mas nem pagando eles disponibilizam pra gente.

    ResponderExcluir
  42. Marco Antonio,

    testa o NDRIVE, instalei no meu, e parece bastante com o ovi mapas, mas tb parece ser + simples d mexer. o software é gratuito, mas os mapas sao pagos, mas eles t dao 5 dias pra testar os mapas. ainda nao comprei os mapas, mas tb nao testei muito o gps. mas caso funcione bem, pretendo compra-los, mesmo sendo $29.

    Abração.

    ResponderExcluir
  43. manda para mim tbm !

    alisonmsn@hotmail.com !


    vlw

    ResponderExcluir
  44. Pessoal, por favor, quando forem postar, coloquem seus nomes para que as duvidas sejam respondidas ok. Abraços e obrigado. Continuem acessando....

    alissonmsn e Joe Moabe o jogo foi enviado,,,Abraço!

    ResponderExcluir
  45. Rodrigo, brigadão, o jogo é muito maneiro.

    vlw

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde Rodrigo,

    Se possivel poderia enviar o angry birds para o meu email, tenho um nokia n8 e soh consigo baixar o demo.
    Obrigado e continue com o blog ele tem varias dicas e informacoes uteis.
    Abs, Rodrigo
    rwurdig@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Rodrigo vc postou esse novo angry birds em dezembro,quantos episódios esse tem?

    ResponderExcluir
  48. Rodrigo W, enviarei sim, aproveite e de uma olhada na tag de jogos tem varias opções para seu N8... Abraçossss....

    Anonimo por favor coloque seu nome ok.....Abraços tb, esse angry birds é full

    ResponderExcluir
  49. rodrio eu queria saber se vc pode me passar hero of sparta por e-mail para arturpmarinho@gmail.com pq o seu link não pegou no meu pc, ou pelo menos bota outro link.por favor

    ResponderExcluir
  50. os dois anônimos são eu,artur marinho e por favor tenta fazer oq eu disse no comentário aki em cima

    ResponderExcluir
  51. @Arthur,

    links corrigidos, necessário assinar o jogo antes de instalar ok. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  52. Poxa, depois de procurar muito acabei encontrando esse blog. Maravilha, parabéns pelo trabalho. Já adicionei nos favoritos. Estou procurando o Angry Birds Full pro N8 também. Meu e-mail: livioadelson@bol.com.br

    ResponderExcluir
  53. Rodrigo, lhe agradeceria muito se você também puder me mandar a versão completa do Angry birds, meu e-mail é:brunodefigueredo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Jogo enviado.... E não esqueçam aqui no blog existem diversos outros jogos para o Nokia N8, só entrar na TAG Jogos lá em cima que tem todos os links okay....Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  55. Oi Rodrigo!!! poderia me mandar o link do Angry Birds full pra mim também? experimentei a versão lite no meu N8, e gostei muito!! brigadão!!

    Alexandre

    rosenhaim2000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  56. Alexandre tá ai o Link: http://mobileliveexpressions.blogspot.com/2010/12/mais-um-post-de-jogos-para-o-nokia-n8.html

    ResponderExcluir
  57. Putz, não tinha prestado atenção que tu já tinha colocado um post com o endereço que eu precisava!!
    Valeu mesmo Rodrigo!

    Alexandre

    ResponderExcluir
  58. rodrigo por favor envia hero of sparta pra arturpmarinho@hotmail.com pq não tá abrindo no meu pc.

    ResponderExcluir
  59. arthur infelizmente não posso enviar pois é um arquivo muito grande, darei um outro link a voçê okay... Daqui a pouco vá até a tag jogos e veja pois mudarei o link! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  60. Arthur já consta um outro link para o Hero of sparta no Megaupload okay. Só baixar. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  61. por favor me mandem o angry bird for symbian completo por favor gedeonicaroinah@gmail.com
    grato.

    ResponderExcluir
  62. Angry Birds full? Cara, vou virar seu fã se puder me enviar! welpsn@gmail.com

    Ah...consegue Asphalt 5, Avatar?

    Desde já agradeço! Abraços!

    ResponderExcluir
  63. Pessoal, na TAG de Jogos tem o post do Angry Birds Full e tambem existem esses outros jogos como Asphalt 5 e Avatar, e outros, só acessar lá pessoal, caso houver algum problema eu mando o Angry birds okay!!!!Abraçosss e obrigado pela força

    ResponderExcluir
  64. Eu não tinha me atentado para esta TAG... mesmo assim agradeço pela atenção! Rodou legal aki no celular!

    ResponderExcluir
  65. pode mandar para marcusmartines@gmail.com !?

    muito maneiro aquii!!
    abraço!

    ResponderExcluir
  66. rodrigo n vou falar do angry birds vou falar dos aplicativos pq não encontrei nenhuma outra página pra postar comentários então olha...
    O aplicativo MY IPHONE 4 da para desativar akele aplicativo?

    ResponderExcluir
  67. tb n encontrei mais páginas para postar comentários de novo então eu gostaria que vc me ajudasse pq o meu n8 diz que não suporta 1 arquivo .SIS

    ResponderExcluir
  68. @arthur,

    poderia ser mais claro hehehehe? Sobre o MyPhone 4 desativar qual aplicativo. E sobre o N8, qual arquivo sis que ele não está suportando?

    ResponderExcluir
  69. qualquer arquivos .sis que eu coloco ele aparece uma mensagem:O N8 de Artur não suporta arquivos .sis

    ResponderExcluir
  70. @Arthur, por um acaso vc formatou o seu Nokia N8 a pouco tempo? Pois talvez se formatou ou exclui algum dado importante (como Qt do sistema) do seu celular pode ter afetado e pode acontecer a não instalação do jogo ou qualquer app. tente fazer o seguinte: Vá em Menu>Configurações>Telefone>Gerenc.Telefone>Configurações Originais>Restaurar. Ele irá fazer seu celular voltar como era antes. Mas não vá na opção excluir e restaurar tá, apenas na guia restaurar. Se caso não der certo leia esse post: http://mobileliveexpressions.blogspot.com/2010/12/tutorial-aprenda-recuperar-ovi-store-de.html

    É um tutorial para instalar o Qt e Ovi Store e talvez resolva. Mas tente o primeiro ok. Abraços. Qualquer duvida só postar.

    ResponderExcluir
  71. rodrio uma pergunta,se eu restaurar o meu n8 ele vai perder todos os arquivos?

    ResponderExcluir
  72. descupa o erro,é rodrigo!;D!

    ResponderExcluir
  73. Se vc apenas restaurar não. Não clique na opção excluir dados e restaurar. Pois o aparelho voltará ao estado como veio de fabrica com as opções de fabrica. Mais uma vez: Não clique na opção EXCLUIR DADOS E RESTAURAR - apenas na opção RESTAURAR!!! Qualquer duvida estou a disposição!

    ResponderExcluir
  74. rodrigo qual a senha do arquivo do galaxy on fire 2?se conseguir por favor me avisa.

    ResponderExcluir
  75. Se não me engano o arquivo para descompactar é POPDA. Se der errado me avisa.Abraçosss!!!!

    ResponderExcluir
  76. rodrigo continua dando errado,se conseguir mais alguma informação por favor me avisa.

    ResponderExcluir
  77. artur tentarei disponibilizar o arquivo em outro link ok no mesmo post tá. Abraços! Veja a partir de amanha ok. Abraços!

    ResponderExcluir
  78. Oi rodrigo, gostei muito dos seus posts Parabens!
    Tambem gostaria do Angry Birds Full, voce poderia me enviar?

    ramon_nicolas@hotmail.com

    Vlw!

    ResponderExcluir
  79. ramon, na TAG JOGOS vc encontra o angry birds full e assinado corretamente no megaupload. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  80. Rodrigo, vc pode mandar o jogo ou o link para eu baixar ? priscilamachado2@terra.com.br tks.

    ResponderExcluir
  81. Priscila, tá aqui o link: http://mobileliveexpressions.blogspot.com/2010/12/angry-birds-full-para-symbian-3.html

    Após isso só clicar no link do megaupload ok. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  82. Rodrigo, super obrigada mesmo !!! Beijo. Priscila.

    ResponderExcluir
  83. rodrigo a senha que vc me passou pra galaxy on fire 2,que era POPDA n funcionou por favor se vc conseguir mais alguma fala aki no blog q eu pego

    ResponderExcluir
  84. essa senha arthur é pra descompactar o arquivo ok. e é essa senha mesmo em letra maiscula. Tente novamente, pois aqui no meu deu certinho. Caso haja muito problema tentarei disponibilizar o arquivo já assinado! Abraços!

    ResponderExcluir
  85. Rodrigo vc postou 1 novo link pra galaxy on fire 2 + ele tá errado,eu instalei e não apareceu pq aquele é o galaxy on fire normal

    ResponderExcluir
  86. artur,

    pronto já está disponivel novo link no media fire. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  87. rodrigo akele app do my iphone4 depois que vc ativa ele da pra voltar pra o estilo do n8 se quiser?

    ResponderExcluir
  88. rodrigo eu não sei oqtá acontecendo eu já restaurei o meu n8 3 vezes e ele ainda não pega arquivos sis e o spiderman total mayhem n pegou nele!

    ResponderExcluir
  89. Sim, vc consegue voltar ao estilo Nokia N8 sim, tranquilo, só vc apertar Menu que ele volta.

    A questão do seu Nokia N8 não estar lendo sis pode ser a questão de faltar alguma biblioteca QT ou algo assim. Se caso vc não tiver nada no seu celular tente reinstalar o Symbian a partir do Nokia Ovi Suite, talvez com isso possa acabar esse problema.

    ResponderExcluir
  90. Você poderia mandar pro meu e-mail.
    arcanjobranco@hotmail.com
    Abraços.

    ResponderExcluir
  91. olá anonimo, peço para que acesse a TAG JOGOS, lá vc encontrará além do Angry Birds, o Angry Birds Seasons e até outros jogos maneiro para seu Nokia N8 ok. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  92. ei rodrigo queria saber quando vai lançar aki no blog o angry birds com + estagios q vc falou?

    ResponderExcluir
  93. @Artur Marinho,
    existe a versão angry birds seasons aqui no blog. Mas por enquanto só tenho essa, pois a versão que tem varios outros niveis não está 100% funcionando, mas assim que estiver pronta postarei aqui ok. Abraços!

    ResponderExcluir
  94. Olá! Você poderia me enviar o Angry Birds? Você sabe se ele roda num Nokia 5233? Obrigado!

    ResponderExcluir
  95. @Scalioni, não funciona em S60v5, apenas para Symbian ^3 que tem placa aceleradora de video. Peço que vá até a Tag Jogos, lá vc encontrará o link do Angry Birds Full e o Angry Birds Seasons. Abraço!

    ResponderExcluir
  96. PODE MANDAR O ANGRY BIRD COMPLETO PRO MEU IMAIL
    DESDE JÁ AGRADEÇO O IMAIL É leandrolrll@yahoo.com.
    valeu!

    ResponderExcluir
  97. Anonimo, acesse esse link: (http://mobileliveexpressions.blogspot.com/2010/12/angry-birds-full-para-symbian-3.html) para Angry Birds Full e acesse esse outro linK (http://mobileliveexpressions.blogspot.com/2010/12/angry-birds-season-full-disponivel-para.html) para o Angry Birds Season ok. Abraços!

    ResponderExcluir
  98. ei rodrigo eu sei que e a area errada mais preciso de ajuda se você souber,eu tava na internet do meu nokia n8 e ai eu coloquei sem querer pra o google virar igoogle e não consigo mais tirar se voce sou bercomo usar de novo o modo classico do google em portugues no n8 me diz por favor

    ResponderExcluir
  99. Só vc ir até lá no rodapé de clicar no icone Classico, e ele irá abrir o navegador classico do google....Abraços!!!

    ResponderExcluir
  100. alo rodrigo pode mandar para mi a versão fuul do asfalt5 mada ai por favor thiagomestretapes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Thiago, só não mandarei por que o arquivo é muito pesado e minha internet é horrivel, mas olha ai o link:

    http://www.megaupload.com/?d=SRKTN8C7

    Abraçossss!!!!

    ResponderExcluir
  102. thiago me manda por favor angry bird e outros jogos que vc achar interessantes...os que forem muito grandes manda no email os link por favor, tem um jogo que eu não lembro o nome...mas vi no cel de um broder, eh um que vc tem que fkr tocando na bola pra fazer embaixadinhas se vc tiver manda por favor...obrigaduh

    email: rafael.casaes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. ôpaaa, alguém poderia me passar a versão completa do jogo Angry Birds!
    aih vai meu E-mail
    thiago.salermo@hotmail.com
    Agradeço desde já a compreensão de vcs!
    Ótimo Blog Galeraaa!
    Go Go Goooo!

    ResponderExcluir
  104. Pessoal, aqui no blog na TAG Jogos vcs poderão encontrar o Angry Birds e Angry Birds Seasons, todos completos. Assim que baixarem na pasta estão as atualizações e vcs devem instalar como está numerado. Abraços!!!!!

    ResponderExcluir
  105. Comprei o Angry Birds na loja ovi, mas o app está com um problema, ele abre mas n aparece o botão "play". Ou seja, não consigo jogar...

    Já tentei reinstalar, mas a versão tem problema. Tem algo que posso fazer?

    Se não tiver me manda a versão q tens. Meu e-mail é andreijacques@gmail.com

    Abraço

    ResponderExcluir
  106. Rodrigo, solucionei meu problema com o angry birds... na verdade baixei a versão que vc disponibilizou.

    Muito bom seu blog, não mtinha navegado por ele antes do post anterior.

    Abraço

    ResponderExcluir
  107. Opaaa. hehehehe.,...Contineu acessando sempre terei novidades. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  108. Envia pra mim tbm por favor
    claudemir.albuquerque@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. Claudemir, o jogo está disponivel na TAG Jogos aqui no blog em várias versões ok. Basta apenas fazer o download. Vc pode encontrar tambem muitos outros jogos para seu Symbian^3. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  110. pra mim tambem amigo diegotaz1982@gmail.com
    valeu

    ResponderExcluir
  111. por favor para mim tbm o completo mesmo, vlwww

    adamico33@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. @alexandre diego e @ adamico, esse jogo está disponivel em todas versão aqui no blog na TAG Jogos ou basta procurar por Angry Birds.

    Abraçosss!!!

    ResponderExcluir
  113. Me mande no mel e mail o link full? giovanipulove@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. Oi Rodrigo, me manda no meu e-mail por favor
    et.ichikawa@gmail.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  115. Oii Rodrigo, se puder me manda tbm por favor.
    Parabéns pelo blog, está show de bola..
    felipe_antoniazzi@hotmail.com
    Abs,

    ResponderExcluir
  116. Felipe, só acessar a TAG Jogos, lá vc encontrará para baixar todos os Angry Birds atualizados e assinados. Será bem mais facil ok. Abraços!!!!

    Anonimo acesse a TAG Jogos ou procure por Angry Birds e baixe a vontade hehehe. Abraços!

    ResponderExcluir
  117. tem como me mandar o jogo inteiro tbm, tenho a versao demo e gostei muito. Meu e-mail: tonydiekson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. me manda para esse email joao.ita10@hotmail.com vlw

    ResponderExcluir
  119. Rodrigo, tem como me mandar o Angry Birds tbm?! vankrist@live.com

    ResponderExcluir
  120. @Anonimo e @Vankrist, com mais facilidade vcs poderão acessar a TAg Jogos no canto direito lá em cima ou na Busca que conseguirão todos os Angry Birds já todos assinados, é mais facil por que minha net é muito lenta pra mandar arquivos mais pesados.

    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  121. manda o link pro meu email
    adriano.oliveiraslz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. ALguem pode me responder se esse jogo é compativel com nokia c5-03?

    ResponderExcluir
  123. Rodrigo boa tarde vc tem as versões full do angry birds e
    angry birds rio? se vc tiver pode mandar pro meu e-mail
    jwillamems@gmail.com

    ResponderExcluir
  124. rodrigo vc pode mandar pro meu email
    JEANGUITARRISTA549@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  125. rodrigo vc pode me enviar tambem o jogo angry full agradeço kazjefim@hotmail.com

    ResponderExcluir