domingo, 12 de dezembro de 2010

Tutorial - Como assinar aplicativos e jogos para o seu Nokia N8



Pessoal demorei um pouco, mas consegui achar uma maneira tranquila de assinar aplicativos. Já consta em diversos locais como no site do Ramalho, porém é um pouco antigo, mas muito bem aplicavel.

Primeiro acesse o link a seguir para baixar o SignSis - Megaupload - SignSis

Deixe esse aqruivo salvo no seu pc.

Após isso acesse esse outro link para o tutorial - Tutorial de assinatura de aplicativos

É muito facil. Basta prestar atenção e nunca mais você terá problema com a assinatura de aplicativos e jogos.

Abraçãooooo!!!!

16 comentários:

  1. Brigadão Igor, tentei fazer de uma maneira bem facil. Abraços@@@@

    ResponderExcluir
  2. O blog é ótimo, mas o fato de tudo sempre estar no Megaupload complica minha vida ):

    ResponderExcluir
  3. Olá Filipe, eu tentei fazer em outros sites também, mas o megaupload é o unica tem uma boa rapidez, enquanto os outros sempre dão erro para colocar arquivos grandes. Você tem idéia de algum outro site que é bom também além do Megaupload???? Agradeço. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  4. apos baixar não sei o que fazer?Pode me ajudar

    ResponderExcluir
  5. @Anonimo, vc baixou o Tutorial? Baixou o Arquivo do Megaupload??? Lá explica como fazer, caso esteja com algum problema me mande a duvida bem especificada, para que eu possa soluciona-la ok. Estou a disposição. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Rodrigo. Então segui tudo o que vc colocou no Tutorial. Ocorre que quando eu abro o programa SingSis, nas abas .cer e .key fica tudo normal, mas na hora de colocar o "Please Select Symbian Installation File.." eu clico duas vezes no diretório do jogo Assassins_Credd_HD(...).sis, mas diz que o nome do arquivo lá não é válido. O que fazer?

    ResponderExcluir
  7. Anonimo, tente fazer o download de outro Assassins Creed, pode ser que o arquivo esteja corrompido. A unica coisa que pode estar acontecendo. Ou tente com outro arquivo ok. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Rodrigo. Baixei novamente o arquivo por aqui. Beleza funcionou! Obrigada! =) Mas agora tenho outro problema: coloco o .cer, o .key, o arquivo .sis, daí começa o processo no mas no final diz que a) make sure your certificate file is correct (Creio que sejam os .cer e .key corretos, são os que eu consegui no site lá); b)Make sure the password its correct (diz respeito ao .key? ou tem uma senha em especial?); c) if everything is valid, check the directory it could have been created (onde eu vejo o diretório em que está sendo criado?) qual a razão do problema, voce sabe? desde já agrdeço.

    ResponderExcluir
  9. Anonimo, tente o seguinte: coloque a senha 012345, se caso não der certo tente dinovo: clique no Sign the sis. Na primeira vez alguns arquivos podem dar problemas, mas na segunda e terceira já deve dar certo. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  10. eu vir no site o assinatura agora pode ser feita no propio site basta clicar no botão Signed Softs! abraços a todos

    ResponderExcluir
  11. Fala Administrador do forum, tudo beleza? Cara, seria possível você passar direto esses arquivos que se pega no site "cer.opda.cn/en/"? ta indicando que tem virus nessa pg e não quero arriscar de colocar informações minhas por lá. Tem como quebrar essa arvore?

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente não Filipe, pois os arquivos vai depender do seu IMEI. Se caso for IMEI diferente simplesmente não irá fazer a assinatura correta. Ele vai indicar q vc não poderá instalar o app.

    Pode ficar tranquilo e fazer esse processo q não tem virus algum. A maioria do pessoal utiliza esse processo ok. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  13. Rodrigo....baixei o arquivo SignSis , mas quando vou abrir, não abre e acusa vírus. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  14. Anonimo, não é virus. Para abrir corretamente deixe seu Antivirus off só para abrir o programa okay. Abraços!

    ResponderExcluir