segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Aplicativo: Quickoffice Inc Quickoffice AM v6.02(675) Symbian^3 e S60v5-Full



Disponibilizo para download o aplicativo QuickOficce para download. Nesta versão você pode, criar editar e visualizar os arquivos nativos do Microsoft ® Office 2007 e anteriores - Documentos do Word, planilhas do Excel, PowerPoint.

Vejamos o que há a mais de novo neste aplicativo:

* Ver e editar Word, Excel e PowerPoint em seu dispositivo.


* Criar & Salvar noWord, Excel e PowerPoint  arquivos direto em seu dispositivo.

* Guardar os formatos de arquivo sem perda de dados.

* Fácil e intuitivo.

* Pasta e recursos de gerenciamento de arquivos.

* Apoio para complexas fórmulas.

* Edição gráfica completa.

* Edição avançada de texto, listas, tabelas, estilo e formatação.

* Dicionários de verificação ortográfica em várias línguas.

* Adicione imagens ao Word e PowerPoint.

* Integração avançada de e-mail com o Mail for Exchange.

Compatibilidade

Microsoft Office 97, 2000, XP, 2003 e 2007.

Documentos do Word:  doc / .DOCX (97-2007 Edit), TXT.

Documentos do Excel: XLS / .XLSX / .XLSM (97-2007 Edit).

Power Point: PPT / .PPS (97-2003 Edit), PPTX (2007).
Pena o aplicativo estar em inglês, mas é só mexer um pouquinho que ja se acostuma. Ultimamente tenho ficado muito contente com o Symbian ^3 e a variedade de aplicativos para o Nokia N8 mesmo sendo fora da loja Ovi que poderia ser melhor. Torcemos para que a Nokia melhore a Ovi Loja e sempre esteja atualizando nossos sistemas para que a cada dia nossa usabilidade seja totalmente satisfatória!!!

Link para download: Megaupload - Quick Office

Link para download assinado: Quick Office. Signed

6 comentários:

  1. Vc sabe o motivo de dar erro de certificado quando instalo?

    ResponderExcluir
  2. Se caso der erro de certificado é só assinar. Mas creio que esse daqui ja está assinado. No meu N8 deu tudo certinho. Abraços. Qualquer duvida só postar aqui e não esqueça de por seu nome ok...

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo, tenho um N8 tbm e seu Blog foi mais q uma benção para mim, apesar de ter meu .cer .key e singsys eu assino da tudo certo mas quando ponho no meu cel continua o erro do certificado... alguns dos seus programas ja assinados eu consegui instalar tranquilo... mas o office e o Avatar... infelizmente nao consegui... ja li todos os tutoriais e ainda assim nao consigo... =/

    ResponderExcluir
  4. Ramon tranquilo, segunda estrei aqui no blog e tentarei por o Avatar e o Office assinado, assim como tb o Assassins creed, e por falar nisso, vc instalou o Assassins creed, deu certo??? Segunda estou por aqui abraços!!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Rodrigo, O Assassin creed tbm nao deu certo, agradeço muito por disponibizar esses aplicavos no seu blog. Estou no aguardo abraços!

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, já adicionado novo link do Quick Office assinado. Espero que funcione. Abraços!!!!

    ResponderExcluir