quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Nokia E7 - Fotos


Já sabemos que o Symbian ^3 veio com força quando lançaram o Nokia N8. Mas creio que até meados do ano que vem possa aparecer aqui no Brasil o Nokia E7. Um aparelho a ser utilizado por pessoas mais sérias. Possui uma tela AMOLED de 4 polegadas capacitivo e multitouch, teclado qwerty completo e bem amplo, camera de 8 MP com flash dual led e captura de videos em alta definição e entre outras definições.

Logo abaixo você confere algumas fotos tiradas do aparelho para podermos perceber sua qualidade, e é uma qualidade muito boa. Confira:








9 comentários:

  1. rodrigo qual vc acho que é o melhor aparelho o nokia E7 ou 0u N8?

    ResponderExcluir
  2. artur depende. O Nokia E7 é indicado a pessoas da area empresarial ou mais serias hehehe, pelo teclado qwerty completo. O nokia N8 é um centro totalmente multimidia, já que a camera do N8 é mais potente. O E7 tem uma camera de 8 megapixel, porém sem flash de xenon e não são lentes Carl Zeiss. Fora isso, o hardware dos dois são iguais e os dois rodam o Symbian ^3. Vale dizer também que vai depender do design, qual o tipo vc gosta mais. E o Nokia E7 vem já com tecnologia Clear Balck Display que faz com que o contraste da tela aumente para que a visualização em ambientes externos aumente. E ai qual dos dois vc acha mais bonito::::::???? Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Boa noite.
    Parabens pelo post... o E7 é apaixonante, mas oq me deixou decepcionado é o fato da camera não ter o mesmo poder do N8. O E7 tira fotos macro? e pelo que me parece nao possui lentes carl Zeiss, o do N8 possui essas caracteristicas? Pra mim, um celular perfeito seria o N8 com o teclado qwet fisico ou então o E7 com as características fotográficas do N8... Bom quem sabe não sai né? Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Anonimo,

    O E7 tira sim fotos macro. É uma opção que existe no aparelho. Infelizmente faltaram mesmo as lentes CArl Zeiss, mas a qualidade é boa. Eu conheci de perto e posso alerta-lo que não perderá dinheiro caso compre ele. É que pra fazer um celular com tudo o que há de melhor ficaria muito caro não acha??? Seria perfeito, mas mesmo assim pelo preço e pela qualidade o E7 compensa.

    Caso a sua procura seja por uma camera melhor, concerteza deverá optar pelo N8, que não perde nada em relação ao teclado touch dele eo teclado fisico do E7.

    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo,
    tanto o E7 quanto o N8 se comprados nos EUA funcionam no Brasil ou necessita um tipo de jailbreaker? O chip é compatível?
    obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo.... Com toda certeza funciona. Já que o E7 é quadriband e poderá usa-lo em todo mundo. Sim o chip é o mesmo. Fique tranquilo estará fazendo uma ótima compra. Abraço....

    ResponderExcluir
  7. Olá... Estou só aguardando chegar pelos correios o E7 que comprei hoje na Loja Virtual Nokia... Troquei uma idéia com o vendedor, que foi bastante tranquilo e sabia várias coisas sobre o produto, apesar de que há 3 ou 4 dias fiquei só rastreando a net por informações sobre o produto em diversos sites de review em diversos locais do mundo, via internet.

    Mas, em breve irei testá-lo dentro do prazo de 7 dias para avaliação sem compromissos do aparelho e, como já sou um fã do sistema Symbian da Nokia e dos aparelhos Nokia, eu mto provavelmente irei gostar demais deste aparelho...

    Depois, quando eu já estiver com um tempo de uso no bichano, eu volto aqui e deixo meus comentários...

    ResponderExcluir
  8. Com certeza Marcelo uma ótima compra. Eu vi ele também na Nokia Store e é um aparelho com uma tela lindona.....

    Quando vc tiver com um tempo de uso pode passar aqui suas impressões. Serão bem-vendas. Abraço e parabéns pelo aparelho.....

    ResponderExcluir
  9. Eu uso o E7 a algum tempo. Realmente o que deixa a deseja é a camera devido não ser carl mais mesmo assim ela é muito boa. O que é muito bom nele é a camera, a filmagem é perfeita. Adorei seu site. Os jogos do n8 funcionam no e7 portanto quem quiser baixar fike a vontade. Baixei e no meu funcionou todos ;D
    Vlw amigo.

    ResponderExcluir