sábado, 4 de dezembro de 2010

Jogo Barclaycard Rollercoaster Extreme


Sabe aquele jogo de montanha russa  que os carinhas ficam nos carrinhos e é tudo em java? Então! Um mesmo conceito porém numa versão mais moderna e em 3D. Funcionou muito bem no N8.

Para quem quiser o game completo acesse esse link: Media Fire - Rollercoaster Extreme

5 comentários:

  1. Fala Rodrigo blz, to postando aqui pq nao sei onde seria o local adequado, mandei uma mensagem pra vc no site do toledo sobre como instalar games no N8, uma vez que o meu e original de fabrica sem hack, quero muito instalar esses games, pode me ajudar?
    grande abraco

    ResponderExcluir
  2. @Leandro,

    Primeiro baixe o jogo, aqui no site é só clicar na tag Jogos, após isso será disponibilizado os links que estão abaixo das imagens de cada jogo. Seu celular não precisa ser hackeado, apenas uns 3 ou 4 jogos que constam no meu blog precisam de assinatura. Me diga qual jogo está querendo que eu te falo como deverá fazer para assinar o aplicativo. Caso o jogo não tiver com a frase "necessário assinar" é só baixar e instalar no seu N8.

    Qualquer duvida só me mandar que responderei, abraços!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bem Rodrigo td blz ?
    cara baixei Raging thuner e Armageddon tentei instalar e da erro de certificado, tentei instalar com o cel conectado por usb usando o OVI da um erro com um numero grande, coloquei o arquivo dentro do cel e tentei instalar da erro de certificado, pode me ajudar ?
    abraços

    ResponderExcluir
  4. @Leandro, é um pouco trabalhoso, mas se vc seguir certinho não tem erro...

    Primeiro acesse: (http://ramalhoblog.com/assinar-aplicativos-tutorial/) é onde vc vai baixar o programa Sign Sis .... Após isso entre nesse site (http://cer.opda.cn/en/). Após isso se registre no canto da tela do site. Depois só passar teus dados Imei do aparelho e outros detalhes, neste site vc vai pegar o key e o .cer. que demora um pouco pra sair... Salve na area de trabalho. Acesse o programa Sign Sis, e coloque os respectivos arquivos cer e key na aba correta. Após isso baixe o jogos, coloque o jogo que quer assinar e coloque a senha 012345 e clique em Sign... É um pouco chato, mas é uma maneira de não hackear o aparelho... Os arquivos cer e key demoram um pouco então tenha paciencia tá.

    Qualquer duvida de algum passo que vc não entendeu me avise tá. Vou tentar criar um tutorial para assinaturas de jogos e ver o mais facil tá...Abraços

    ResponderExcluir
  5. eu instalei esse jogo no nokia 5230 mas não quer abrir o q deve ser

    ResponderExcluir