terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Unboxing: Nokia C6-01


Um novo unboxing surgiu. Esse video diz sobre o Nokia C6-01. Novo smart da Nokia com Symbian ^3. Ainda não consta do site da Nokia no Brasil, mas é sempre bom ver o que vem dentro, além de ficar sabendo suas especificações.

Esse aparelho usa o Symbian ^3, redes sociais integrada, camerade 8 megapixel com flash dual LED e gravação de videos em alta definição. Ele tem uma tela OLED de 3.2" polegadas e 640x360 de resolução. Creio que esse não terá a tecnologia Clear Black Display. Apenas o Nokia E7-00 e C7.

Ele também vem com Wi-fi, 3G, Ovi Mapas, Mp3 player com Coverflow, Java, Bluetooth 3.0. Conta também com o mesmo processsador o Nokia N8 de 680 Mhz, 256mb de ram e placa dedicada para jogos. Quer dizer, é um aparelho bem completo.

Veja abaixo o video do unboxing. Vocês verão que o telefone tá um pouco lerdo, por que o cara não deixou nem iniciar direito o aparelho hehehehe.....


Mas e ai, qual será seu próximo Nokia?????

Via: Daily Mobile

4 comentários:

  1. cara.. ta lerdo por causa do symbian^3. é bem tenso tu pagar muita grana num aparelho mto bom e ele se comportar desse jeito, tenho um N8 e ele se comporta lerdamente em tempo integral. é chato pensar q um e71 seja bem mais usavel e custar a metade do preço. (exceto os jogos e os videos)

    ResponderExcluir
  2. Edu tenho que discordar de vc, pelo menos com o meu N8 nada aqui é lerdo a não ser o browser. No restante é tudo muito rapido. Tinha um X10 e simplesmente para entrar no menu dele tem muito lag, mesmo sendo um processador de 1Ghz. O meu N8 tem: 41 jogos, dentre eles tenho todos que a Gameloft lançou em HD, fora os joguinhos java. Tenho mais de 100 videos, dentre eles uns 4 filmes de quase 3Gb cada, tenho 500 musicas, 18 apps, tudo isso é claro com um cartão de 16gb+16gb na memoria em massa, porém, não tenho nada na memória do telefone. Meu aparelho nunca travou, ou reiniciou sozinho, como fazia meu antigo N97. Pra mim, o N8 é muito potente, e ainda falo isso por que tive um Xperia X10 e não me foi útil, não gostei do Android, além de que tudo q se instala é instalado no telefone. Abraços.... Tente instalar os apps no memory card ou memoria em massa e não na memoria do telefone ok. Abraços novamente!

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo, então me ajuda.. tem algo errado com o meu. eu não tenho cartão de memoria então instalo tudo na memoria interna. não contei quantos jogos eu tenho mas são muitos, e videos, musicas, tudo funciona direitinho.. ate pq a unidade interna dele é bem rapida. o problema ta na hora q vou usar aplicativos LEVES tipo fring ou ao digitar um simples SMS o sistema chega a parar de responder por 1 ou 2 segundos e depois volta.. desbloquear o aparelho tbm não é instantaneo. isso quando algum aplicativo em background não vem a tona sem eu solicitar. o q mais faz isso é o player de audio e o aplicativo das fotos q sozinhos sobem enquanto eu digito uma mensagem. tirando isso ele ta blz.. nunca travou nem reiniciou.. realmente axo q tem algo com o symbian^3 pq o symbian normal n eh assim.. o meu n8 ta igual o c6 do video ai.. e ta super atualizado. acompanho o blog de tempos em tempos. me add no msn se tu tiver. eduardo_kommers@msn.com

    ResponderExcluir
  4. @Edu já add vc no msn, quando estiver on line direi alguns passos para que esse problema possa ser resolvido ok. Abraçossss!!!!

    ResponderExcluir