quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Video Nokia E7: Um pouco da história do designer

Todo mundo conhece sobre o designers dos novos aparelhos da Nokia, que desde o lançamento do N97, que apesar do hardware e software não ter ajudado, sempre teve uma bela construção e um belo teclado qwerty, senão um dos melhores. Eu tive um N97 e dentre os outros com teclado qwerty não houve melhor. Olhe a imagem abaixo:



Nokia N97, um aparelho com design lindo e um teclado qwerty completo

Com o lançamento do N8, tivemos muitas possibilidades, ótimos aplicativos e jogos. Mas não podemos deixar de citar o design do aparelho que também é muito lindo. E, seguindo o mesmo ritimo temos o Nokia E7, um aparelho semelhante visualmente o N8, porém com um belo teclado qwerty e uma linda tela Amoled capacitiva de 4 polegadas com a tecnologia Clear Black Display da Nokia. Veja a imagem dele abaixo:  


Muita gente diz que o E7 deveria ter sido o N97 da epoca, e você o que acha???


Concerteza, o Nokia E7 e o N97 tem belas construções e ambos com um ótimo teclado qwerty. Quando vc pega um aparelho da Nokia com Qwerty, logo se percebe que não existe falhas ou "sobras" em suas construções. A partir disso abaixo temos um video mostrando um pouco sobre o designer do Nokia E7, que é muito interessante.....Assista:


Pra quem estava esperando um celular da Nokia com bom hardware e um teclado teclado qwerty com uma tela maior, esse pode ser uma boa pedida. Já encontra-se disponivel no site da Nokia Store Italy, pelo valor de 629 Euros.

Veremos por quanto chegará aqui, que ainda não tem previsão de chegada, ou até mesmo de um preço.....

Aproveitando o ensejo, abaixo você confere o link de um video do E7. Só não postei aqui pois o video é muito longo.

"Acesse aqui o video" - Acho que deixará você com vontade de ter esse belo celular. Mas deixo a pergunta abaixo para vocês responderem:

O que vocês preferem: um belo camera fone, ou um teclado qwerty fisico completo????

Deixem seus comentários.......Abraçossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário