sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Atualização de firmware do Nokia N8 em breve


Veja um trecho do site Nokia Conversations, parece que logo teremos o N8 funcionando melhor ainda. Leia:

“A Nokia lança hoje a atualização de software 1.1 para os novos aparelhos com Symbian^3 – Nokia N8, C7 e C6-01. Como o novo Symbian oferece um ótimo desempenho e excelentes características no seu lançamento, as atualizações vão torná-lo ainda mais agradável para o uso no dia a dia.

A maior parte dos recursos atualizados não são diretamente visíveis aos usuários finais, mas juntos, eles irão melhorar a experiência do usuário de cada aparelho Symbian. Tanto a qualidade e a estabilidade dos aparelhos foram melhoradas. Além de inúmeros ajustes e correções, há também alguns novos conteúdos.

Mais detalhes abaixo:
1.Os pedidos de reunião podem ser aceitos diretamente do e-mail;

2.Mapas de integração no e-mail, o que significa que as pessoas possam ver o local da reunião no mapa quando o endereço é mencionado no campo localização no convite.

3.Para usuário do Nokia N8:

- Nova versão do editor de Quick Office 6.4, que oferece possibilidades de edição e permite zoom in e out em documentos do Word.

- Três jogos de alta qualidade também serão pré-instalados nos novos aparelhos com Symbiam^3 – Need for Speed Shift, Real Golf e Galaxy on Fire. (Em alguns países, Need for Speed é substituído pelo Asphalt 5). Para os usuários atuais do N8, estes estão disponíveis gratuitamente pelo Ovi Suite ou Ovi Store.

Para obter a atualização pode-se recorrer ao Software Update no seu aparelho ou utilizar o Ovi Suíte. O download pode ser um pouco demorado pois a atualização é bem grande, especialmente para os usuários do Nokia N8. Portanto, verifique se você está conectado a rede Wi-Fi gratuita para evitar um alto consumo de seu plano de dados ou opte por atualizar via Ovi Suite.

A versão padrão, não-customizada do software, está disponível a partir de hoje para aparelhos desbloqueados sem vínculos com operadoras, para os aparelhos subsidiados ou adquiridos diretamente junto às operadoras, a atualização estará disponível em breve.

A Nokia afirma que irá continuar atualizando o software em 2011 e que a atualização de hoje está longe de ser a última – deixando a certeza de que existem mais presentes a caminho

Obs: Para o Nokia N8 apenas semana que vem a atualização pode vir.

Um comentário: