quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Video: Nokia N8 - Tons of N8


Todo mundo já sabe das configurações, das cores disponiveis e tudo mais sobre o Nokia N8, que apesar de seu software o Symbian rodar lisinho e sem travar muita gente ainda está descontente com a marca. Porém tenho que discordar que o sistema não seja bonito, pois é muito bonito, mas claro sempre é bom melhorar e creio que com muitos smarts no mercado a Nokia pode recorrer ao "embelezamento e usabilidade" melhoradas para o nosso N8, utilizando assim o mesmo software. Creio que essa deva ser a saída. Também melhorar mais ainda a experiência do usuário, seja ele programador de apps e jogos ou tb utilizador da marca e dos apps.

Mesmo assim o N8 ainda é o smartphone com mais recursos do mercado: Lentes Carlz Zeiss com 12Mp de resolução e um ótimo flash de xenon, com direito a gravação de alta definição, USB ON THE GO, porta HDMI para assistir a filmes e videos na tv de alta definição e também a obtenção de apps e jogos de alta qualidade.....ah sem se esquecer do Ovi Mapas que é gratuito e totalmente funcional.

Abaixo encontrei um video muito legal, mas é claro q todo mundo já conheçe tudo do N8, mas é bom sempre reforçar das qualidades dele, assim o utilizador do aparelho pode ressaltar todas as qualidades talvez não utilizadas pelo mesmo..... Abraços fiquem com o video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário