sábado, 12 de fevereiro de 2011

Nokia adotará Windows Phone 7


Era uma vez um boato que se tornou realidade. A Nokia e a Microsoft se uniram. Hoje muitos blogs falaram muito e mal sobre essa nova união, pois muitos estavam esperando o Android. Vi muitos comentários de muitos blogs e na maioria das vezes simplesmente ja decretaram falência à empresa finlandeza.

Eu também estava achando que a Nokia poderia té adotar o Android, e também que poderia dar uma remodelada no Symbian que até hoje nunca enfrentei problemas sérios. Será mesmo uma aposta boa da Nokia? Essa resposta o tempo dirá.

Fiquei um tanto que triste já que esse blog é tão dedicado a Nokia e ao Symbian, porém o CEO da Nokia diz não abandonar o Symbian, mas apenas colocar o Windows Phone 7 nos smarts mais potentes, que talvez não seja má idéia. Os serviços continuarão as mesmas coisas. 

Quando saiu essa noticia e olhei nos blogs os comentários, fui atraz de alguns videos reviews de smarts que utilizam o Windows Phone 7 e simplesmente me surpreendi. Pode até ser que a interface não seja linda, mas é bem agradável e muito rápida, Fiquei maravilhado com o Web Browser, que é muito rápido perante o do Android e Iphone, gostei muito.

Vamos ver quando será lançado algum smart o mais rapido possivel esse ano. Acho que pode dar certo. Vamos esperar pra ver. Assista abaixo um video do CEO da Nokia falando sobre essa união.

Fonte do Video: IDG NOW


Vote na enquete acima. Abraçosss!!!

4 comentários:

  1. Será que vai dar para trocar o symbian pelo Windows Phone 7 nos celulares que ja estão com symbian, por exemplo o meu n8?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não dará para trocar o OS, já que o WP7 necessita de um processador de no minimo de 1Ghz para rodar.

    Igor, a Nokia não abandonará o Symbian e pelo que percebi ela continuará lançando atualizações. Apenas o WP7 será para celulares mais top ok. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. kkk , celular top so se for da apple o resto é 2a linha

    ResponderExcluir