terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Jogo de RPG - Cruzade of Destiny: Symbian ^3


Já disponivel na Ovi Store aqui do Brasil o RPG aguardado: Cruzade of Destiny. É um jogo como disse de RPG 3D muito bem construido com cenários legais. Achei um tanto dificil esse jogo, como encontrar coisas. Mas dá pra passar bastante o tempo.

Muita gente anda falando mal do Symbian ultimamente, especificamente do Symbian ^3 por não ter havido melhora na "face" do sistema. Eu concordo que não houve mesmo, mas já adianto: Ficou muito funcional, estavel, e roda a maioria dos jogos em HD que tem no Android e IOS. Agora faço uma pergunta: Pra que mudar a cara do Symbian, já que ele faz o que a maioria dos outros sistemas fazem???? Muitos esquecem que o Nokia N8 tem um dos melhores hardwares em se tratando de tecnologia de celulares.

Acho que apenas cara bonita não é o tal, já que existem temas, existe o SPB Mobile Shell para mudar a cara do sistema sem que haja necessidade de trocar de sistema. Muitas pessoas esquecem de fazer comparações justas, já que o que um tem o outro não tem. É o caso da Nokia, principalmente falando do Nokia N8, que não tem um "rosto" bonito, mas tem uma bela lente, uma gravação de video em alta definição q não existe em outro, ótima tela capacitiva e outros recursos ótimos como também o editor nativo de videos.....

Creio que com o Nokia N8 e os outros como E7-00, C6-01 e C7, concerteza as coisas mudarão, e logo chegarão as atualizações e quem sabe uma mudança visual. Poderemos esperar até por isso concerteza.

Por enquanto ficamos com o video desse ótimo RPG e logo abaixo encontra-se o link para fazer o download! Abraços!



Clique no link abaixo para fazer o download assinado. Assinado por mim. Caso haja erro postarei aqui tambémsem a assinatura.

 
ou clique abaixo para o jogo não assinado:
 
 
Esse não assinado é para os usuarios que estão tendo problemas com o meu certificado. Abraços!
 

3 comentários:

  1. Quando tento instalar o jogo, diz que está restrito pelo certificado. O que pode ser? Problemas na assinatura?

    ResponderExcluir
  2. @Didi, pode ser, postarei aqui uma versão não assinada para que as pessoas que tem erro possam fazer a sua assinatua, que já consta aqui no blog na TAG Tutoriais. Amanha mesmo farei isso. Abraços!!!!

    ResponderExcluir