quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Symbian Anna já disponível: mas não para nós!!!!


Creio que a novela Anna já está nos seus últimos capítulos. Em vários países já se encontra a atualização. Mas infelizmente aqui no Brasil ainda não está presente. Em minha humilde opinião, creio que a Nokia dessa vez possa estar pisando na bola ao demorar a trazer essa atualização.

Dentre as atualizações, a Anna foi ofuscada pela Belle, que será a próxima atualização e também a que mais está sendo esperada, pela mudança total da home-screen e pelo browser mais fluido.

Porém, fica meu aviso: NÃO FAÇA NADA NÃO-OFICIAL, JÁ QUE EM SEU APARELHO PODEM OCORRER ERROS!

Bom, por enquanto, esperemos por essa atualização, mas creio que logo chegará para nós. Abraços a todos!!!

2 comentários:

  1. ola Rodrigo como vai a vida? mano so posso dikzer q esse 'e o melhor blog pra nos amantes da nokia a melhor marca de smartphones do mundo olha eu ja fiz a actualizacao oficial do meu n8 no dia 18 e posso garantir q o symbian anna ta show o meu fone celular fikcou bem mais leve com ele e os icones sao d mais td q se via nos videos sobre essa actualizacao 'e a maiks pura verdade o teclado qwerty no modo retrato ta legal ja tava farto d virar o meu n8 so tra tclar kkkkkk nao vejo a hora d sair o belle sei q ai no brasil ainda nao saiu a actualizacao mas como eu comprei o meu numa loja na africa do sul acho q foi por isso q saiu a actualizacao pro meu. obrigado pelo blog e continua com esse projecto tas de parabens mano

    ResponderExcluir
  2. OPa victor, muito obrigado! Eu tenho certeza q deve ter ficado melhor do que já era o N8, eu ainda to esperando o meu oficial. Agradeço por estar acessando o blog. Estarei tentando melhorar a cada dia.... Abraços!!!!!Valewww!!!!

    ResponderExcluir