domingo, 28 de agosto de 2011

Symbian Anna já disponivel para o Brasil para aparelhos desbloqueados!


Para donos de aparelhos Symbian ^3 como Nokia N8, E7, C6-01 e C7, já está disponível para atualização a nova firmware Anna.

Para fazer o download, recomenda-se que acesse o Ovi Suite e façam uma atualização por lá, já que a quantidade de dados é muito grande.

Veja abaixo algumas diferenças:

  • Novo Browser de internet, mais rápido e fluido;
  • Teclado Qwerty digital para mensagens na vertical;
  • Mudança de telas de widgets mais fluida;
  • Mudança nas caixas de emails - agora com informações mais completas;
Já instalei em meu Nokia N8 e ficou muito bom. A unica coisa errada que achei foi o teclado na vertical que ficou devendo pelo tamanho das letras e espaço entre elas, que sempre acabo digitando outra letra. Mas tirando isso, essa nova atualização deixou o celular mais vivo.

E você o que achou dessa nova atualização? O que você acha que poderia ter ficado melhor? Comente!

Obs: Ainda não há data para a atualização de aparelhos comprados com operadora. Assim que houver, avisaremos aqui pelo blog. Abraços a todos e boa atualização!

9 comentários:

  1. Nao consigo atualizar meu N8 direto pelo celulrar, e quando tento fazer pelo Ovi Suite ocorre um erro, e o próprio Ovi Suite manda eu tentar reinstalá-lo, mas mesmo assim não funciona. Alguma dica? Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. aqui dava erro também, dizia pra reconectar o cabo usb e o carregador, quando liguei o carregador do celular funcionou, não sei se foi isso que fez funcionar mas deu certo, o celular está atualizado

    ResponderExcluir
  3. Eu não conseguir Atualizar dois N8 aqui, do meu primo, que é sem personalização de operadora, e desbloqueado de fábrica, e o meu que tem a personalização da Claro, mais aí não há como remover isso não ? abração.

    ResponderExcluir
  4. Deiver, não há como remover oficialmente a personalização da operadora. Há "mods" que fazem isso, porém eu não recomendo e nem post no blog sobre esses "mods" que podem danificar o aparelho!

    ResponderExcluir
  5. @Anonimo, tente reinstalar o Ovi Suite, ou tente fazer via Nokia Software Update, disponivel no site da Nokia. No site também há drivers que podem estar faltando em teu pc ok. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. Tento atualizar mas no celular diz que não ha atualização disponivel e pelo ovi story tambem, meu celular é desbloqueado de fabrica

    ResponderExcluir
  7. Eu achei alguns bugs no Anna...
    toda vez que reinicio o celular, o ovi store abre sozinho e pede para cadastrar a conta novamente.
    Depois de reiniciado alguns aplicativos ficam fora de ordem na tela inicial.
    E a conexão wifi está caindo muito. Não fica mais conectado o tempo todo.
    Sem contar que a memória do C diminuiu consideravelmente.

    ResponderExcluir
  8. Rodrigo, vou tentar fazer o q vc falou. Obrigado. PS: eu que postei como anonimo.

    ResponderExcluir