terça-feira, 2 de agosto de 2011

Symbian Belle se mostra em video com o Nokia N8


A Nokia prometeu atualizar os aparelhos Symbian ^3 para o Symbian Anna neste final de julho e meados de agosto, e com toda certeza ela cumprirá.

Porém, navegando em sites estrangeiros, o chamou atenção, foi um vídeo do Nokia N8 com a próxima atualização: o Symbian Belle.

Essa será a próxima atualização da Nokia para fazer a inovação do seu sistema operacional. Pelo que pude perceber, o vídeo mostra melhoras maiores no sistema, principalmente no web browser que se mostra muito fluido, comparado com a versão do Symbian PR 1.2. No entanto, a interface também muda drasticamente. Podemos ver também, que a Nokia colocou menos cliques, e os widgets ficarão mais flexíveis. Claro que essa versão ainda não é oficial e a Nokia ainda não se manisfestou sobre isso, mas iremos ressaltar que será a atualização mais aguardada, que dará uma nova vida ao Symbian.

Gostaria de ressaltar também, que em muitos blogs sobre tecnologia, estou vendo comentários ruins, chatos e as vezes até chingando a empresa, o que são muitas vezes não usuários deste sistema, coisa que não se é legal fazer. Devemos entender que a Nokia está buscando atualizar seu sistema e dar o seu melhor para nós usuários de seus smartphones, e que até hoje eu não encontrei nenhum aparelho que chegue perto da tecnologia e de seu hardware.

Agora abaixo, poderemos ver um vídeo rodando essa próxima atualização que será fantástica para nós usuários de Symbian ^3. Vejam:

Via: Youtube

Peço desculpas a todos pela minha postura em defender a Nokia, pois é o sistema que mais gosto e que me faz mais contente para se trabalhar e me divertir durante todo dia.

Parabéns a Nokia, queremos muito que você chegue ao topo novamente e tenho certeza que irá conseguir. Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário