segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Nokia N8 - Camera Update: Beta Labs traz Auto Focus Continuos e 30fps!


O Beta Labs traz uma atualização para nosso Nokia N8. FPS 30 e Auto Foco Continuo. Já está instaladado no meu N8 e funcionando corretamente. Uma ótima noticia pra quem ainda não tem o Symbian Anna instalado.

Para fazer o download acesse: Beta Labs - Update for Nokia N8 Camera, ou você poderá clicar logo abaixo para fazer o download do arquivo em meu servidor:


10 comentários:

  1. Certeza que funciona para quem não tem O Anna instalado? Eles dizem o contrário!

    ResponderExcluir
  2. Comigo instalei, e funcionou, mais não vi muita diferença, apenas mudança na configuração da camera, e dos icones.

    ResponderExcluir
  3. Deiver, a diferença está no Autofocus no modo de video e selecionado o modo macro, para filmagens de mais perto. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Anonimo, funciona sim, pode instalar de boa. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Instalei mas ñ vi muita diferença.Abraço

    ResponderExcluir
  6. É verdade Junior, teve algumas diferenças na interface e no modo macro com autofocus continuo na gravação de videos. Mas já é uma boa não??? Abraço!

    ResponderExcluir
  7. UMA PORCARIA ESTRAGO TODA MINHA CAMERA E AGORA KERU TIRA ISSO I NEM RESTAURANDO AS CONFIGURAÕE ORIGINAIS SAI..I PIOR RESTAURANDU MEU N8 PERDI TD ATE OS CONTATOS QUE ESTAVAM NU MEU CHIP
    RESUMINDO : PARABENS A IMUNDICIA DO N8

    ResponderExcluir
  8. Anonimo, não precisava restaurar tudo. Era simplesmente retirar o app de atualização que se encontra no gerenciador de aplicativos.

    O Nokia N8 não é culpado, é que simplesmente vc não soube mexer. Quando estiver com duvidas entre aqui que responderei ok. Abraços!

    ResponderExcluir
  9. instalei isso no meu N8 e não vi autofoco nenhum, ví vídeos no youtube que claramente mostrava o autofoco em ação,de perto e de longe, fiz o mesmo tete colocando a mão perto, depois tirando e filmando longe
    não focalizou minha mão e ficou sem nitidez.

    ResponderExcluir
  10. @Boblek,

    acesse novamente o site do Beta Labs (betalabs.nokia.com). Lá vc terá o arquivo para baixar. Se não me engano é o mais atual que esse aqui do blog. Se vc tem o Symbian Anna não é necessário pois ele já deve ter vindo essa opção. Abraço!!!!

    ResponderExcluir