sábado, 27 de agosto de 2011

Nokia anuncia: Nokia 600, 700 e 701 com Symbian Belle


A grande finlandesa Nokia anuncia desta vez três smartphones com nomenclaturas diferentes: Nokia 600, 700 e 701, todos com Symbian Belle. Vamos dar uma olhada no que cada um tem?

Nokia 600
Esse aparelho tem um formato em barra touchscreen, com resolução de 640x360 e tela de 3.2" polegadas. Ainda conta com tecnologia NFC, transmissor FM, Music Player, GPS, Bluetooth e Wi-fi. Tudo isso com um processador de 1Ghz, 2Gb de memória, expansivel até 32GB, câmera de 5 megapixel e flash LED, gravando videos a 720p. Tudo isso também rodando o novo sistema operacional Symbian: o Belle, que deixou o aparelho super fluido e rápido.

Abaixo, deêm uma olhada no video deste aparelho: 


Nokia 700

Este modelo consta as mesmas especificações do Nokia 600, porém sua medidas são um pouco menores. Este aparelho também contará com Symbian Belle. Vejam o video deste aparelho:


Nokia 701

Na verdade, esse aparelho é um C7 melhorado. Ele tem as mesmas funções do C7, porém com 1Ghz e Symbian Belle. Porém, ainda virá com NFC e Clear Black Display. Com toda certeza, é um aparelho muito belo.

Abaixo confira um video deste modelo:


E ai o que acharam destes novos modelos? Vocês comprariam???? Deixe suas opiniões nos comentários!


2 comentários:

  1. gostei muito,os novos modelos da Nokia,rodrigo...
    você sabe, quanto vão ser lançado no Brasil?
    de fora eles já estão nas lojas...

    Abraço de,
    Gunnar Mainieri
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  2. Gunnar, obrigado pela visita ao Blog. Ainda não temos nenhuma data certa. Mas dizem que poderão ser lançados até dezembro tb, já que é mais ou menos quando o Belle será lançado...

    Mas, fique esperto aqui no blog vc poderá ficar sabendo de mais detalhes. Abraços!!!!!

    ResponderExcluir