segunda-feira, 25 de abril de 2011

Visita a Nokia Store SP - Shopping Eldorado


Nessa Pascoa estava a viagem por São Paulo, lá na capital. E enquanto estava passeando pelos shoppings, vendo algumas novidades tecnológicas, passei pelo Shopping Eldorado para conhecer a nova loja da Nokia.

A loja está muito bem colocada e muito bem planejada, com um tom azulado é o que dá o destaque para a marca e para a loja. Vejam detalhes nas fotos abaixo:





Simplesmente na loja constam a maioria dos lançamentos da Nokia, inclusive o novo Nokia E7, que pude ficar a vontade para mexer. O aparelho conta com uma tela de 4" polegadas, bem brilhante por causa da nova tecnologia: o Clear Black Display. O aparelho é super confortavel para digitar mensagens e a resolução da tela mesmo sendo 640x360 me surpreendeu. É um aparelho que é sonho de muita gente. Ele ainda conta com GPS, Wi-Fi, 3G, memoria de 16GB, entrada HDMI e camera de 8 megapixel com dual led flash e gravação de videos em HD e ainda vem com todos os acessórios iguais do N8. Vejam as fotos abaixo desse ótimo smart:




Esse Nokia E7 é gigante e encontra-se na entrada da loja

O mais importante, o atendimento!!!!!!

Pessoal tenho que falar a verdade. Nunca me senti tão em casa quanto lá. O pessoal que me atendeu foram pessoas totalmente preparadas pela Nokia. Dá pra ver que sabem o que estão falando. Gostaria muito de agradecer o atendimento para: Andreza, que deu todo o apoio pra mim, Karina, Michel e a Tiva.  Agradeço a eles pelos ótimos momentos que estive na loja.

Abaixo ainda confiram mais fotos dos celulares Nokia que se encontram na loja:

Nokia X3 - Pra quem é viciado em música

Nokia N900 - Aparelho de fácil manuseio que tem a melhor navegação em internet

Nokia N8 com várias cores a escolher


Com a sua camera de 12Mp e lentes Carl Zeiss e flash Xenon é o sucesso da Nokia

Nokia E5 - lançamento S60v3 super rápido e prático. É conhecido por ser o aparelho mais multi-tarefa com 75 apps abertos




Pessoal, eu gravei também um video mostrando mais detalhes da loja Nokia, dos aparelhos do lançamento o Nokia E7 e todos os outros. Para ver o video basta segui o link abaixo:

Mobile Live Expressions na Nokia Store - Shopping Eldorado


Quem precisar de mais detalhes, basta enviar comentários. Vale ressaltar o endereço da Nokia Store: Avenida Rebouças, 3970 - Shopping Eldorado - Loja 204.

Vale a pena passar lá e conhecer as novidades. Abraços pessoal...

3 comentários:

  1. Deprimente eu ir lá atrás de uma cor e eles não terem. (e olha que mandei e-mail antes!)

    ResponderExcluir
  2. o atendimento nessa loja é péssimo. Assim como em qualquer assistencia Nokia.

    ResponderExcluir
  3. Infleizmente a cor azul estava mesmo em falta lá. Mas pelo menos comigo e pelas pessoas que estavam lá o atendimento foi ótimo. Abraços!

    ResponderExcluir