quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mural de Fotos - Segundo Post

Muitas fotos foram enviadas para mim, para serem postadas aqui no blog e concerteza darei atenção a todas elas. Primeiramente, gostaria de agradecer aos leitores do blog. Gostei muito de interagir com todos vocês. Saibam ainda que conto a cada dia para que meu blog cresça em conjunto com todos vocês. Muito obrigado a todos e podem continuar enviando, pois concerteza postarei aqui, muitas e muitas fotos muito bonitas.

Vamos então começar:

A primeira foto é do leitor Clóvis. Porém não colocou detalhes da foto, mas é uma foto bélissima com o dia com névoa. Vejam:


Nosso segundo leitor e segunda foto é de autoria de Lucas Andrade. A foto foi tirada com um Nokia N8 em Santarém no Pará, no dia 16/01/2011 na famosa praia Alter do Chão. O autor deu destaque para a linda cor esverdeada da água em plena Amazônia do Rio Tapajós. A foto foi enviada de seu próprio aparelho Nokia. Veja:


Nosso terceiro leitor se chama Alexandre Gomes, que me mandou diversas imagens lindas. As fotos foram tiradas de um Nokia N8 quando o autor estava de férias em Maceió. Destaques para o sol, água do mar e para o bebê. Mas falemos sério: Esse Brasil é muito bonito. Confira a natureza:









Parabéns a todos. São fotos ótimas que com a tecnologia do Nokia N8 podemos fazer. Continuem enviando suas fotos, elas serão postadas aqui no blog para serem vistas. Para melhor visualização das fotos, basta clicar em cima da foto.

Obrigado pessoal. Abraços a todos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário