terça-feira, 12 de abril de 2011

Nokia apresenta: Nokia X7, E6 e Symbian Anna


Ontem estava falando dos novos lançamentos da Nokia e não demorou muito e após muitas especulações sobre o que ia ser anunciado hoje, a Nokia anuncia hoje oficialmente o Nokia E6 e X7 e o novo Symbian Anna, também conhecido como PR2.0.

O novo Symbian Anna trará um novo visual, com ícones redesenhado e novas versões para as seguintes aplicações:

 Novo Browser (v7.3): Melhorias na interface, incluindo barra de entrada de URL, tecla "Go Back" sempre visivel e os botões da barra de ferramentas com campo de endereço e de busca integrada, uma melhor capacidade de resposta do usuário, navegação e carregamento mais rápida e o Teclado Qwerty na vertical.

 Novo Ovi Maps (v3.06): mais inteligente na busca; Check-in para o Facebook, Twitter, Foursquare e redes sociais, a possibilidade de compartilhar lugares via e-mail e SMS, e também com amigos que usam telefones celulares da Nokia; rede de transportes públicos, atualização e download de mapas via WLAN.

 Nova Ovi Store (v2.06.xx): pesquisa melhorada, incluindo auto-completar, correção ortográfica e otimização da busca e correções de erros.

 Novo Social (v1.3): atualizações de status nos contatos, a capacidade de retweet e lista de seguidores no Twitter, uploads de maior resolução de imagem, capacidade de adicionar legendas às imagens.

Abaixo podemos ver alguns videos. Primeiramente do Symbian Anna (PR 2.0):


E também a apresentação do novo Nokia X7, que contará com as seguintes especificações:
  • Symbian ^3 OS Anna;
  • Camera de 8Mp com duplo flash Led;
  • Tela de 4"polegadas com Clear Black Display OLED;
  • Gravação de videos em HD;
  • Flash 10;
  • 256MB de RAM e 1GB de ROM.
Veja a imagem e o video abaixo:




Foi anunciado também o novo Nokia E6-00, que também virá com Symbian ^3. Com tela capacitiva e multitouch e teclado qwerty fisico. Ele é bem parecido com o Nokia E71 e E72. Com processador de 680Mhz, camera de 8Mp, memória ram de 256mb e 5 homescreens e Usb-on-the-go. Veja imagem e video abaixo:

Para mais detalhes, acesse o site oficial: Introducing the New Smartphones

Nenhum comentário:

Postar um comentário