quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ovi Maps v3.07 Beta disponivel para Symbian ^3


Agora você pode navegar e explorar o mundo ao seu redor ainda mais rápido. Abra o Nokia Maps, dirija, faça o Check in e tenha Guias com um simples toque na tela inicial. Veja onde você está em um mapa, procure locais em todo o mundo e chegue ao local escolhidocom navegação gratuita em mais de 90 países. Conecte-se também com suas redes sociais mais conhecidas como Facebook, Twitter e Foursquare.

O que há de diferente nessa versão comparada com a 3.06?

Abra o Nokia Maps, Dirija, faça Check in e encontre Guias com um simples toque na tela inicial.
A Pesquisa inclui agora um guia para os favoritos. Busca preditiva também funciona offline.
Colocar páginas têm um novo design, incluindo uma galeria de imagens novas, comentários, descrições de empresários, guias de liderança e provedores de conteúdo local, por exemplo, TripAdvisor, HRS, Expedia, adicionalmente a Lonely Planet, guias Michelin, TimeOut, o Qype e WCities.
 Altere a visualização dos mapas de navegação. Você pode mover o mapa para ver o próximo movimento e explorar o mapa dentro da visão geral da rota.
Toque no Guias e veja imediatamente a previsão de tempo para a sua localização ou outra cidade.

Atualizei aqui o meu Ovi Maps aqui e deu tudo certo, além de ser bem rápido, conta com os icones serapados. Eu gostava mais do 3.06 por estar tudo no mesmo aplicativo, mas mesmo assim o Ovi Mapas é um dos mais completos GPS que já vi. Ponto para o Nokia Beta Labs.

Para fazer o download do aplicativo, basta visitar o link: Beta Labs - Ovi Mapas 3.07 Beta, fazer seu login e fazer o download.

4 comentários:

  1. parabens pelo blog!

    sera q vc nao consegue o layar p gnt!?
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo nao estou conseguindo instalar o OVI ta dando erro de atualizacao tanto pelo cel direto quanto peli ovi suite, oq pode ser ?

    ResponderExcluir
  3. Olá dallaro, por momento não pude colocar aqui o novo metodo de instalação da Ovi Store.

    Acesse o blog do ramalho ou o Npossibilidades
    (www.ramalhoblog.com) (www.npossibilidades.blog.br).

    Logo postarei aqui no blog tb. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá Anonimo, ainda não tenho informações, sobre esse app Layar. Assim que tiver informações eu postarei aqui. Abraços!!!!

    ResponderExcluir