domingo, 14 de novembro de 2010

Symbian: MazeLock by ThinkChange - Trave seu Symbian como no Android


MazeLock oferece uma forma inovadora para desbloquear o S60v5 Symbian (Nokia 5800, N97, etc), v3 e Symbian ^ 3 (Nokia N8). Você precisa primeiro definir o seu próprio padrão de desbloqueio ligando alguns dos nove pontos brancos juntos (há um padrão pré estabelecido de desbloqueio). Ao tentar desbloquear o telefone, você precisa desenhar o mesmo padrão, exatamente como você definiu. Você também pode proteger sua barra deslizante. Quando o telefone está bloqueado, clique a tecla de menu para mostrar a tela de bloqueio, se você só quer olhar para o tempo, clique no menu, clique novamente para desligar a luz para economizar a bateria!

A tela de bloqueio pode ser facilmente configurada de acordo com sua preferência: você pode baixar muitos fundos de graça. A data, hora de exibição pode ser alterado e a cor do texto também é configurável.

Para assitir ao vídeo de como funciona esse programa acesse: YOUTUBE Maze Lock.

Downloads versões:

Symbian ^3 - AQUI!

Symbian S60 v5 e S60 v3 - AQUI!

Novo link para quem não conseguiu fazer o download: Clique Aqui - Symbian ^3 e S60v5

Abraços!

17 comentários:

  1. Não funcionou direito no Nokia n8. Na hora de desbloquear a tela, exibe a mensagem: "memória cheia feche alguns aplicativos e tente de novo" mas não deixa acessar o aparelho, obrigando a reinicipa-lo (detálhe o aparelho é novo e tem 16gb, como assim memória cheia?).

    ResponderExcluir
  2. Funcionou direitinho no meu N8. Após acessar o post, existe um link, clique nele e instale o programa correto para o celular correto ok.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. anonimo no meu tambem...acontece a mesma coisa...preciso de ajuda...

    ResponderExcluir
  4. Pessoal instalem o arquivo certo para o sistema certo ok. Quem tem o Nokia N97, 97 mini, 5800, 5530 é no link de S60V5, quem tem Nokia N95, N96, N81, N85 é Symbian S60v3....Pra quem tem o NOkia N8 é Symbian ^3 ok. Aqui no meu eu coloquei e deu tudo certinho. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  5. NOSSA RODRIGO VALEU MESMO!!!!!!!!!!TAVA PRECISANDO

    ResponderExcluir
  6. como eu faço pra salvar o mazelock na memoria de 16 gigas do n8....pq eu baixei e continua dando o mesmo problema....acho que é preciso salvar na memoria maior...

    ResponderExcluir
  7. mano eu clico eu baixar pro synbian 3 e é muito dificil oq eu faço?

    ResponderExcluir
  8. Oi anonimo, pode ser mais claro não entendi sua pergunta hehehehe....

    ResponderExcluir
  9. eu clico em baixar pro symbian 3 e não da pra entender onde eu tenho que clicar para fazer o download pro meu nokia n8

    ResponderExcluir
  10. pronto pessoal, já mudei o link para Symbian ^3 e S60v5 - Por favor peço para que publiquem seus nomes para facilitar o contato...Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. opa....as ordens hehehehe. continue acessando o blog valewwww....

    ResponderExcluir
  12. existem 387.420.489 possibilidades diferentes de desenhos

    ResponderExcluir
  13. tenho um nokia 97 mini, abaixei o app mazelock pelo site da nokia (ovi store), funciona normal a não ser por um detalhe, o aplicativo não fica fixo, qualquer coisa o aplicativo se desabilita e volta a travar so pela chave lateral, se alguem souber como ajustar eu agradeço.

    ResponderExcluir
  14. o meu maze look parou de funcionar, os 3 primeiros digitos não funcionam e agora como desbloqueio meu celular?

    ResponderExcluir