quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Novas cores do Nokia N8 no site da Nokia!

Ainda encontra-se indisponivel para compra as novas cores do N8 que são azul e verde, mas acho que pode chegar mais rapido do que a gente pensa para comprar e é uma boa noticia pra quem não quer somente a cor basica.

Abaixo algumas imagens do N8:

VERDE



AZUL



O aparelho pode ser encontrado pelo mesmo preço. R$ 1499,00

Mais informações e especificações técnicas: Nokia Brasil

8 comentários:

  1. essas cores são lindas, acho que vou comprar um verde, lindooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo queria informações sobre o Samsung GalaxyTAB , será que ele é melhor que o iPad da Apple? abraços

    ResponderExcluir
  3. @evandro,

    primeiramente para que eu responda sua pergunta, gostaria de saber qual o motivo de vc querer um tablet?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Eu queria para navegar na web, para ler livro,se possivel assistir TV e estabeleça uma conexão de voz e dados através da rede celular 3G ou WiFi e outras coisas, é que adoro tecnologia. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Se vc quer assistir tv, que é uma opção que o Samsung GalaxyTab tem, você deve escolher ele. Ele usa sistema Android e tem uma interface muito intuitiva, e alem do mais cabe no bolso. Ele é menor que o Ipad (o samsung tem uma tela de 7 polegadas), que tb tem uma tela muito confortavel.

    Só que os preços não são nada agradaveis para esses dois tablets. Será necessario esperar chegar nas operadoras para adquirir um plano de dados para que saia mais barato.

    O legal do Samsung é que existem duas cameras: a principal de 3.0mp e a frontal que é de 1.3mp.

    Agora se vc quer uma tela maior de quase 10 polegadas que é bem confortavel para ler livro e acessar a net concerteza uma boa escolha seria o IPAD. E sua loja de aplicativos é bem vasta, como no Android Market.

    Para ser totalmente correto em sua aquisição eu aconselho que assim que ao chegar ao Brasil vc teste esses dois aparelhos ok.

    O que vc se sentir mais atraido e que dará mais resultado será aquele que vc deverá comprar.

    Abraços espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  6. Olá Rodrigo

    Tenho o n8 desde o lançamento e é um ótimo aparelho, a ponto de fazer com que eu fique com ele ao invés do iPhone, porém somente uma coisa me desagradou, ele não vem com o aplicativo Podcasting da Nokia, que vinha em todos aparelhos até o n97... existe algum plano da Nokia disponibiliza esse aplicativo, já que o disponível no site não é compatível com ele...

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Mark_SP,

    Não consegui utilizar mesmo o Nokia Posdcasting. Ainda não existe nenhum aplicativo nacional da propria Nokia para o N8, mas na Ovi Store existe alguns, porem não são nacionais.

    Mas assim que eu tiver alguma noticia sobre algum aplicativo desse tipo eu irei avisar aqui no blog... Continue acessando. Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde eu vendo estes telefones na toda oferta verde laranja preto cinza azul http://todaoferta.uol.com.br/CAROLDIZZOO

    ResponderExcluir