quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Nokia Ovi Suite 3.0 Beta


Através do site Nokia Beta Labs, é possivel baixar o novo Ovi Suite da Nokia.

Abaixo você confere o changelog da versão beta desse aplicativo e um video.

O que há de novo no Nokia Ovi Suite 3.0


■ Tenha acesso rápido aos seus conteúdos e para sincronizar

■ Ve aplicativos e jogos da Ovi Store

■ Ver músicas da  Nokia Music Store

■ Receber notificações para atualizar o software do telefone e fazer backup de seu telefone

■ Ligar à Internet sem uma ligação fixa ou WLAN

Introdução ao Ovi Music


■ Tenha o controle completo de reprodução

■ Descubra e baixa os suas musicas favoritos entre as milhões de faixas disponíveis no Ovi

■ Arraste a música e para seu telefone

■ Ter acesso a sua conta Ovi Unlimited Music

■ Entre todas as características que você precisa em Nokia Ovi Suite - sem necessidade de um player separado

Outras melhorias


■ A experiência de instalação mais simples e rápida

■ Apagar mapas individuais a partir de seu celular, download de mapas com maior confiabilidade

melhorias

■ Aproveite a sincronização e a estabilidade.


7 comentários:

  1. opa rodrigo blz!
    cara tava olhando aki teu blog pq tbm to kerendo um n8, eu acho q pra ficar mais interessante vc podia colocar categorias com tags, tipo com tags so pra temas, jogos, papeis de parede... acho q ia ficar bacana e ate mais facil da galera achar oq ta procurando... nao sei se vc conhece, mas tem um blog so com jogos, eh o gamerdecelular.org, a maioria eh java mas ja soltaram lah pra iphone, android e ate pro n8 tbm, o negocio eh q como o n8 tbm roda java, seria uma boa colocar joguinhos java pra ele tbm... soh ideias, se der pra vc aproveitar alguma coisa o seu blog vai ficar ainda mais legal! ja ta nos meus favoritos!

    ResponderExcluir
  2. Fico muito contente pelo comentario Wendel. Concerteza irei melhor cada vez mais esse blog, só que ainda apanho um pouco, pois não conheço todas as ferramentas. Mas em questões de tags achei super interessante e concerteza postarei mais jogos e aplicações....Obrigado, continue acessando,.....abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rodrigo, cara to na maior duvida aki, eu tive um galaxy i7500 que usa android, e gostei muito do sistema, do servico de emails, das personalizacoes, e da quantidade de apps, ja tava na cabeca de pegar um n8, mas todo mundo diz q o symbian ja deu o q tinha q dar, li tbm q o site do symbian vai fechar e parece q o sistema vai deixar de ser open source, entao comecei a repensar em pegar o n8 e tava pensando em um milestone pelo preco, ou um x10 pela camera e tela, mas ta caro e nao tem multitouch, entao to muito voltado pro milestone. oq q vc acha? eu fico pensando q seria o maximo tirar o cell do bolso e tirar fotos como se fosse uma camera digital em vez de bater fotos com akela luzinha de led. mas pelo sistema, apps, jogos, e preco eu penso q o milestone seria uma boa! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Na verdade Wendel são gostos, e ultimamente ta virando moda falar mal de symbian. Até ão obtive noticias sobre o fechamento do Symbian.

    Serei sincero, tive minha experiencia com um Milestone, pra mim não serviu, pois achei muito pesado e um design que não me agradou, além da peça camera e assistencia tecnica ruim.

    O Sony Ericsson Xperia só peca numa coisa: falat de multitouch. Mas parece que logo sairá uma atualização, senão me engano em meados de fevereiro.O problema nele tb se deve pela bateria não aguentar nada. Mas é um aparelho muito bom, e a loja de aplicativos é vasta.

    Agora te falarei minha experiencia com o N8. Meu X10 ficou totalmente de lado. A experiencia foi totalmente satisfatória com o aparelho. Acho que pelo preço está muito bom, e se vc quer camera não há aparelho melhor. Uma lente Carl Zeiss faz toda diferença e o flash de Xenon tb. Os jogos estão começando a aprecer para symbian ^3. Aqui no site vc pode conferir, e muito bons sem travar ou desligar o cel do nada.

    Porém vai de gosto e tambem para que finalidade. Se quer um aparelho com camera, concerteza o Nokia N8 é uma boa pedida.

    Se puder em ajudar em mais alguma coisa, é só perguntar. Abraços e boa escolha!

    ResponderExcluir
  5. Tô tendo um problema com o bluetooth do N8 no Windows Vista. Ele não acha 3 drivers pro "bluetooth peripheral device". Os demais serviços ele instala numa boa, mas fica a toda hora exibindo mensagens de que faltam estes 3 drivers. Ou seja, o bluetooth até que funciona (consigo enviar imagens e músicas), mas não consigo por exemplo usar o N8 como modem pra conectar na internet.
    Será que essa versão nova do OVI Suite conserta esse problema? Mais alguém teve esse problema?

    Valeu!

    ResponderExcluir
  6. Caramba, na verdade eh mais confuso do que eu pensava... Achei que o Nokia PC Suite havia sido substituido pelo OVI Suite, mas olhando agora no site da Nokia vi que tem uma versão super atualizada do PC Suite (7 ponto alguma coisa, inclusive recomendada pro N8), mas ao mesmo tempo eles estão lançando tmb novas versões do OVI Suite como mostra esse post. Afinal de contas qual será a diferença entre eles? Qual diabos devemos usar com o N8?

    Como a Nokia eh confusa as vezes....

    ResponderExcluir
  7. Fabio, por que vc num tenta conectar seu aparelho via cabo, pois vc terá um maior desempenho, como conectividade e bateria. Tente atualizar para essa versão, pois ainda não testei ela. Tenho o Ovi Suite, mas é o antigo.

    Existe ainda o Pc Suite, mas o Ovi Suite está substituindo o PC Suite, pois há muita facilidades na tela do programa e um painel mais "limpo". Tente utilizar essa ultima versão, depois me fale o que achou ok...

    Obs: calma, hehehe, nada de panico ok!!!!Abraços!

    ResponderExcluir