domingo, 14 de novembro de 2010

Jogos para o Nokia N8

Pra quem estava esperando jogos bons para o Nokia N8 estarei disponibilizando os links desses. Alguns ja testei no meu N8 e rodou muito bem. É um aparelho que merece palmas. Gt Racing Motor Academy HD e Avatar HD é necessário assinar.

Abaixo algumas imagens e respectivos links:

Gameloft GT Racing Motor Academy HD Signed by felix
Para baixar: Megaupload
                   
ASPHALT 5 HD - Para baixar: Media Fire - novo link!
  

GALAXY ON FIRE 2
FISHLABS - RALLY PRÓ MASTER

AVATAR HD
http://www.mediafire.com/?257e89z6lece9z6 - Novo link totalmente assinado!

FUZZIES
  
GUITAR ROCK TOUR HD


Tomara que gostem. Abraços. Rodrigo


32 comentários:

  1. Rodrigo, meu nome é Luiz Claudio, também posto algumas mensagens no rodrigo toledo, gostaria de saber como está sendo sua experiência com o Nokia N8, digo isto pois algumas pessoas na comunidade do N8 no Orkut estão reclamando de travamento, qualidade ruim da câmera, gps, o que você acha?

    ResponderExcluir
  2. olá Luis Claudio Pontes,

    Minha experiencia está sendo otima. Tive um Nokia 6265, N95 que vendi para comprar um N97 que infelizmente não me adequou por causa de jogos e comprei após a venda do N97 um X10 e agora um N8. Pra vc ter uma ideia, meu X10 está totalmente abandonado pois o N8 eu tenho uma experiencia multimedia completa. Estou com ele a 1 semana e não enfrentei travamento nenhum com ele. A bateria aguenta muito. Após eu ter gravado mais de meia de filme em alta definição ainda tinha 100% de bateria. GPS muito bom e rapido, a camera é sem comentarios, apesar da Nokia ter pisado na bola com o N97 pelos clarões quando se usava o flash. Videos em alta definição não travam.
    Estou muito satistfeito e faz tudo o que preciso e principalmente tb pela bateria que dura muito. Os jogos são muito bons e não perde pra Android nem IOS, mas a OVI deveria melhorar......

    Desculpe ter sido longo isso.

    Essa semana farei um review mais completo sobre minha usabilidade com o N8.

    Agradeço por ter acessado. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  3. voce por um acaso teria as senhas dos jogos que as pedem? hehehehe
    se tiver e puder me passar, meu email claudio.caetano@gmail.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Claudio não existe senha para os jogos. A unica coisa que pode acontecer no Jogo Avatar HD e Gt Tacing é de vc assinar. Mas qualquer problema com senha se não me engano é POPDA.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Valeu pela resposta, aguardo o teu review. Não sei se tem no seu blog, mas se não tiver teria como você fazer ou indicar algum site que explique como assinar aplicativos?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Sim claro, posso indicar o RamalhoBlog. Lá existe varios tipos e meios de assinar aplicativos.

    Um que uso e é bem eficaz é o SignSys que tem no site dele tb. Após ter feito o download do programa é necessario entrar em um Site para cadastrar o IMEI e pegar os dois arquivos para completar a assinatura de um arquivo.

    Qualquer duvida estou a disposição. Abraços!

    ResponderExcluir
  7. como seria assinar os jogos, não entendo esse tipo de assinatura e nem como se faz pra assinar.

    ResponderExcluir
  8. Para informações de certificados e assinaturas de programas e jogos acesses: http://ramalhoblog.com/obtenha-o-seu-no-opda-tutorial/

    e esse : http://ramalhoblog.com/assinar-aplicativos-tutorial/.

    O primeiro post do Ramalho é onde tem os passos para conseguir o .cer e o .key file.

    O segundo tutorial é onde existe o programa Sign Sys que é o que eu uso. Apesar de ser um metodo não muito novo, ele é muito bom.

    Qualquer duvida estou a disposição. Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Ola Rodrigo, tem como assistir filmes completos no N8? onde abaixo esses filmes? precisa de programa pra roda? o Realplayer roda no n8?
    Obrigado!! Sergio moreira

    ResponderExcluir
  10. Dá sim sergio, mas o correto seria converte-los antes. Ainda não testei o Real player. Mas o player nativo roda muito bem. Tenho alguns filmes no meu com 2.45gb e roda numa boa sem engasgos. Para converter filmes procure no baixaki por Format Factory, é muito bom.....Valew?

    ResponderExcluir
  11. Olá Rodrigo,
    Eu não consigo baixar o asphalt 5 pois o link foi removido.Como devo prosseguir?

    ResponderExcluir
  12. Anonimo, já mudei o link, dê uma olhada lá ok. Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Olá Rodrigo, primeiramente, obrigado pela iniciativa de compartilhamento dos jogos. Muito legal. Não consegui baixar o avatar, o link foi removido ... ah, percebi que vc tem muitos jogos aqui, seria interessante ter alguns aplicativos também, como o Mr. Safe por exemplo ... acabei baixando o trial no OVI, porém é muito limitado para meu uso e é um excelente software ... infelizmente não posso comprá-lo na Ovi brasileira :(

    ResponderExcluir
  14. Sim, renato concerteza. Estou em viagem no momento e assim q eu voltar disponibilizarei o Avatar no megaupload assinado tudo certinho ok. E trarei mais novidades. Até lá feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  15. como q coloca esses jogos no n8? eu to tentando e nao ta reconhecendo =(

    ResponderExcluir
  16. @Lucas, é só baixar pelos links, após isso vc deve concetar seu celular ao pc e após isso tranferir o jogo para alguma pasta q ficará facil a procura. Após isso retire o cabo de dados, vá até a pasta onde colou o arquivo e clique em cima dele e em instalar.

    Outra dica é: Salve o jogo no desktop, após isso conecte seu celular nno Ovi Pc Suite, clique em cima do jogo e instale...

    Se precisar assinar o jogo é só ir na tag TUTORIAL e baixar o arquivo e seguir os passos, é facil e rapido. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  17. Rodrigo eu tenho esse formaty factory tinha um n95 era perfeito show de bola, adquire um N8 eu coloco no hd 480x360 MPEG4 fica tudo certinho o tamanhho o fps mais quando passo pro celular fica um ponto azul e nao abre pq isso? abraço!

    ResponderExcluir
  18. André L, é o seguinte para os meus filmes e clipes eu utilizo o format factory. As configurações que utilizo vai depender do seguinte: se caso o video for em alta definição (1280x720) vc deve usar essa mesma configuração no format factory. Olhe abaixo como deverá ficar:

    Na primeira tela vc clica em : Todos para MP4. Após isso faça o seguinte: Vá até a guia configurações de saida e vá até tamanho do video: coloque em 1280x720 (HD), taxa de bit: 1600, FPS: 30. No audio vc clica na abinha: Taxa de amostragem: 48000, taxa de bit (kb/s): 320. E ai é só clicar em Ok, adicionar o arquivo e converter. Esses são pra videos em alta definição.

    Caso não seja em Alta definição mude apenas a resolução da tela para 640x360 que é a resolução do Nokia N8. Abraços espero ter ajudado....

    ResponderExcluir
  19. Não consigo instalar o jogo ele diz "impossivel instalar, restrito pelo certificado" o que significa isso? desde já, obrigado.

    ResponderExcluir
  20. tenho uma pergunta. adquiri um n8 essa semana e gostaria de saber mais ou menos a durabilidade da bateria dele, quantos dias ela dura e alguma dica para fazer a bateria durar mais. desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  21. Charles, alguns apps podem dar mesmo esse problema dependo do tipo de assinatura que foi utilizado. O correto seria vc fazer o processo de assinatura vc mesmo, é muito fácil e se encontra nos tutoriais, apesar de achar q hj está mais dificil esse processo.

    Luis Fernando, vc poderá economizar mais bateria do seguinte modo. Quando perceber q não está utilizando o celular por muito tempo coloque na economia de bateria, acessado quando vc clica no icone de bateria na tela inicial. Caso vc voltar a utilizar, vc pode desativar a economia de energia e voltará ao normal okay... Essa é uma das dicas que valem bastante. A bateria do N8 funciona por até dois dias dependendo do uso, caso use com mais frequencia esse periodo cai pra um dia. Porém é um smart que gasta bem menos bateria do que os outros concorrentes por causa do processador....Abraços!

    ResponderExcluir
  22. poderia me mandar o avatar e o asphalt 5 pra mim, os links estao indisponivel para download por favor, n8. desde ja agradeço e obrigado pela dica, meu n8 agora esta durando bem mais com a sua dica, vlw. abraçows
    fernando_lokops@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Pessoal já arrumei os links de Asphalt 5 e Avatar ok. Qualquer erro só entrar em contato comigo. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  24. vc nao tem o futebol nao???

    ResponderExcluir
  25. como baixa??direto do celular ou pelo pc e depois passando pro cel??
    grato pela ajuda!

    ResponderExcluir
  26. Pessoal, infelizmente seria correto acessar e comprar via Nokia Store, pois os servidores estão fechados pelo FBI. Me desculpem pelo transtorno! Abraços!

    ResponderExcluir
  27. Sim, de futebol vc irá achar na Nokia Store o Real Futbol 2011 e o Pes 2011!!! Abraços!

    ResponderExcluir
  28. Fala Rodrigo blz?? poderia me manda por email.o jogo real futbool e o avatar hd o link esta indisponivel.. obrigado

    ResponderExcluir
  29. Fala Rodrigo blz?? poderia me manda por email.o jogo real futbool e o avatar hd o link esta indisponivel.. obrigado

    ResponderExcluir
  30. Sim, está indisponivel Luan e é muito dificil mandar via email já que meu provedor de acesso é lento (interior)..... O correto é entrar numa pagina. www.gsmfans.com.br

    Abraçossss!!!

    ResponderExcluir
  31. como fasso para estalar esses jogos de alta resoluçao tento mas ñ consigo manda uma respos pro meu ema.. Jeova_gto13@hotmail.com

    ResponderExcluir