sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Symbian Belle com serviços Microsoft Bussiness


A Nokia anunciou sobre a disponibilidade de alguns serviços da Microsoft no Symbian, mais especificamente no Symbian Belle, que será a próxima atualização, após o Anna. Abaixo poderemos ver algumas imagens e alguns detalhes de como poderão ser esses serviços. Deêm uma olhada:



1- Microsoft Lync 2010


Este serviço é uma versão atualizada do Microsoft Comunicator. Ele oferece mensagens instantâneas em um ambiente corporativo (mais profissional). É um serviço que irá unificar vários serviços Microsoft em apenas um.

2 - Microsoft One-Note


É uma aplicação para documentos. Essa edição de notas permite a capacidade de adicionar imagens e áudio do próprio aparelho. 

3 - Microsoft Power Point Broadcast


Visualização de apresentações a partir do aparelho. Aqui poderá ser compartilhado e exibido durante conferencia telefônica. É a apresentação do Power Point como conhecemos.

4 - Microsoft Document Connection


Acesso fácil aos documentos guardados no aparelho. Poderão ser visualizados arquivos do Word, Excel e Power Point. O Quick Office será substituído por esse app.

Aparentemente parece que a Nokia e Microsot querem deixar até os dispositivos Symbian ^3 mais potentes. Aguardo ansioso o Symbian Belle em meu aparelho.

E vocês, o que acharam destes novos serviços????? Comentem!


2 comentários:

  1. Rodrigo,
    O que vc acha do Symbian Belle rackeado?
    Funciona?
    Acha que vale a pena atualizar para ele?

    Grato,
    Fabiano

    ResponderExcluir
  2. Fabiano,

    já fiz várias coisas e hackeamentos com meu N95 e N97 e foi perfeito, porém hj não faria isso com meu Nokia N8, prefiro tudo a maneira original. É por isso que não posto mais essas formas de hackeamento aqui no blog.

    Agora, já vi relatos de pessoas que se deram muito bem, porém há relatos de aparelhos mortos, e também relatos de que muitos apps não funcionam nesse vazado por não conter todas as bibliotecas instalas na firmware.

    Caso queira fazer fique a vontade, mas não recomendaria. Abraço!

    ResponderExcluir