quinta-feira, 14 de julho de 2011

Symbian Anna: Apresentação em video!


Todos sabemos que o Symbian Anna está chegando, porém, por algum motivo, a versão foi vazada na internet. Mesmo assim, ainda indico que a atualização seja feita a partir de meios convencionais e originais no OVI Suite.

A partir do video abaixo, podemos ver o novo Symbian bem reformulado e atendendo a todos de maneira bem fluída. As pessoas que fizeram o download da atualização vazada, relataram que a versão está ótima e deixou o aparelho super competitivo com outros OS.

O Symbian Anna tem data marcada para julho/começo de agosto para chegar. Enquanto isso, fiquemos com mais um video da Nokia Austrália. Veja abaixo:


Esperemos que chegue o mais breve possível.

Via: Daily Mobile

2 comentários:

  1. Olá Rodrigo, possuo o Nokia N8, e como não faço modificações nele, só o basico, que são os temas e etc, eu uso um cartão de memória de 32GB que está com muitos arquivos de músicas e fotos, e a memória interna, que usei para Aplicativos, e algumas fotos também, arquivos de trabalho, e etc, após a atualização, eu percebi um pouco de perda de desempenho, já ouvi muitos boatos, que o processador do N8 terá um 'upgrade' de 680mhz para 734mhz, é real ?
    Será que os 54mhz adicionais farão a diferença no N8?

    ResponderExcluir
  2. Olá Deiver M. Olha essa informação de que o Nokia N8 receberá um upgrade não é verdadeira. De acordo com a Nokia apenas haverão melhorias de desempenhos. Ainda não existe nada falando do processador ter algum aumento. Agora, sobre ficar demorado teu N8 a informação é verdadeira, pois quanto maior o numero de apps, videos e fotos no cartão, maior será a leitura de dados que demorará um pouco mais. Qualquer aumento de desempenho de processador no N8 fará toda diferença, porém, a bateria poderá ter um desempenho menor tb. Abraços e qualquer duvida só postar aqui....

    ResponderExcluir