segunda-feira, 18 de julho de 2011

Eternal Legacy rodando em um Nokia N8 - Symbian ^3


E não é que o Nokia N8 tem folego pra tudo isso? Um video abaixo (clique no link) mostra o Nokia N8 mostrando o novo lançamento para Symbian ^3: Eternal Legacy HD. O jogo pesa cerca de 297mb, porém instalado, verifiquei que o mesmo pesa cerca de 487mb, um dos jogos mais pesados que tenho em meu N8.

Tomara que a Gameloft não nos esqueça, pois pra lançar um jogo tão bom assim, com certeza ele deverá estar preparando outros. Divirtam-se com o video. Para baixar, acesse a Ovi Store de seu aparelho. O game custa R$ 5,99, mas vale cada centavo.

Confiram o video no link abaixo:


Via: Daily Mobile

6 comentários:

  1. Ainda estamos esperando um 0800 que seja possível assinar...
    Todos os disponíveis parecem impossíveis de assinar, só funcionando se o aparelho for hackeado, mas hackear não é algo muito aconselhável!

    ResponderExcluir
  2. Anonimo, infelizmente, Eternal Legacy ainda está disponivel apenas Unsigned e todos dando erro para certificado. Infelizmente no meu N8 tive que fazer o hackeamento para instalar este jogo. Não tive problema algum com o hack, porém também, não aconselho fazer o hackeamento. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu mesmo fazendo o hackeamento não consegui fazê-lo rodar no meu N8. Simplesmente o jogo instalava e quando eu entrava nele parava depois do logo inicial da Gameloft.
    O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  4. Anonimo, esse jogo é muito pesado. Veja se a memoria do telefone, do cartão de memoria ou memoria em massa não está muito carregado. Depois que dei uma aliviada e deixei a memoria do telefone com uns 100mb livres ele roda lisinho. Tente não deixar o cartão de memoria ou memoria de massa no vermelho. POr ser um dos jogos mais pesados, deve ter paciencia. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. EU CONSERGUIR INSTALAR O JOGO ! GRATIS

    RODOU PERFEITO

    SUPER LEGAL

    MELHOR JOGO DE CELULAR QUE JOGUEI

    ASS: ROBSON

    ResponderExcluir
  6. FUCIONOU NO MEU NOKIA N8

    PERFEITO ! ELE JA ESTA DISPONIVEL GRATIS

    ASS: ROBSON

    robinho_rob90@hotmail.com ; se vc precisar de ajudar

    ResponderExcluir