quarta-feira, 16 de março de 2011

Picsel Smart Office - Disponivel para Symbian ^3 e S60v5


Disponibilizo para vocês para download, uma nova maneira de ver arquivos do Word, Excel, Power Point e Adobe Pdf. É um app fantástico que quem acessa seus documentos no celular é importante ter instalado esse programa.  E além disso, se você tiver um óculos 3D, esse programa tem a opção de ler em 3D o que é bem interessante. Nas minhas impressões iniciais, o app se mostrou muito rápido e eficiente, e se você quiser dar um zoom em alguma página basta ficar clicado por uns 3 segundos e arrastar para cima ou para baixo, para o nivel de zoom que você quiser.  

Há uma maneira bem interessante também para a visualização de páginas como mostra a imagem abaixo:


Simplesmente um aplicativo pra mim de nota 10. Acesse a imagem abaixo para fazer o download:



[Via]

4 comentários:

  1. Realmente, é simplesmente IMPRESSIONANTE!!! Tudo bem que o teclado não aparece qdo queremos procurar uma palavra, mas isso é o de menos. Muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  2. Opaaa,,, acessse sempre. Aqui teremos novidades. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  3. mtooo bom, simples de usar, rapidoooo e otimo pra visualizar os arquivos so axei ruinzin p criar mais p visualizar e o melhor q ja vi

    ResponderExcluir
  4. Ainda tb não tentei criar arquivos, mas a vizualização dele é melhor que o nativo. Para se criar arquivos concerteza um mini teclado cairia bem. Abraços!!!!

    ResponderExcluir