sexta-feira, 25 de março de 2011

Nokia E7 x Nokia N8 - Qual o melhor para gravação de videos?

  

Todo mundo sabe que o Nokia N8 é um ótimo cameraphone correto? Sim, é ótimo mesmo com suas ótimas lentes Carl Zeiss de 12mp e flash de Xenon. Porém é a vez do Nokia E7 aparecer gravando um video ao lado do seu irmão o Nokia N8. Abaixo veremos um video:


Abaixo, podemos ver algumas notas:

  • O vídeo abaixo é apenas na largura VGA, recomenda-se que troque a resolução de 360p para 720p e que ainda assista em tela cheia para poder perceber melhor alguns dos detalhes explicados.
  • A captura de áudio entre os dois dispositivos é alternada a cada momento. Confiram na legenda qual está sendo utilizado.
  • Note que em alguns momentos o Nokia N8 “vacilou” e tremeu. Isso não é culpa do aparelho, mas sim do suporte onde estava. Além disso o vento não ajudou.
  • A última seqüência, dentro de casa, é interessante, e o E7 se saiu melhor. Mas olhe para zonas escuras na parte superior e verão o “ruído digital”. E isso foi em uma sala razoavelmente bem iluminada. Como a luz desce ainda mais, a filmagem no N8 ficou muito melhor.
Ao  meu ver o Nokia N8 foi melhor, por questões simples: A cor do video do Nokia N8 são mais reais, podendo perceber que no E7 as cores são bem mais fracas. Mas simplesmente não desmerece a ótima imagem que o Nokia E7 faz, mesmo sem lentes Carl Zeiss.

Concerteza uma ótima escolha, claro que tudo vai depender do preço dele aqui no Brasil, mas pra termos uma idéia, ele está sendo lançado na Europa por 629 Euros. (entre 1500,00 - 1800,00).

Aguardaremos ansiosos aqui no Brasil.

E pra você, qual levou a melhor nesse video????

Via: Nokia Atividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário