terça-feira, 29 de março de 2011

Mural de Fotos - Primeiro Post

Assim como prometido venho trazer pra vocês as primeira fotos enviadas pelos leitores: Vamos lá:

E as primeiras fotos são do leitor Rafael Bezerra. Ele tirou as fotos, ambas com um Nokia N8.


Nessa foto, o leitor quis mostrar que mesmo em dias com muita gente, uma pombinha ainda pode ter seu descanso junto aos seres humanos. O foco principal nesta foto é a pomba. Tirada em 22/02/2011 com um Nokia N8.



Nessa segunda  e terceira foto o autor quis mostrar o que o céu pode nos mostrar. Nestas figuras elas fazem o contorno correto de um cogumelo. Bem interessante não? A foto foi retirada de um Nokia N8, de onde o autor trabalha. O autor tambem deu o nome da foto de Cogumelo do Cel.


E nosso outro participante é o leitor Rodrigo Araújo Silva. A foto abaixo foi retirada pelo Nokia N8 no aeroporto de Congonhas e foi tirada em janeiro ao nascer do sol. Veja:


Todas as imagens acima são muito lindas, e todas foram enviadas de seus próprios dispositivos Nokia. E você está esperando o que???? Mande suas fotos para que todos possam ver elas postadas aqui. Já sabia dessa tecnologia da Nokia???? Então use-a também para enviar suas belas fotos.

Rodrigo e Rafael são fotos lindas, abraços e tudo de bom pra vocês.

2 comentários:

  1. posso enviar fotos de uma praia muito linda no interior do pará que eu tirei com meu nokia n8 nas últimas férias?

    ResponderExcluir
  2. Claro Lucas. POde mandar sim, mande no meu email que está na aba de Contato lá em cima okay. Mas não esqueça de colocar as informações como: onde foi tirada a foto, qual o foco da foto e qual modelo de aparelho, seu nome e data da foto. Abraços!!!!

    ResponderExcluir