terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Nova atualização do Nokia N8: Videos


Nova atualização para o Nokia N8, ainda não é aquela atualização de firmware tão esperada, mas concerteza irá ajudar muitos que estavam esperando por essa noticia. A partir do site Npossibilidades do nosso colega Alessandro, pode ser observado que no player de video poderá ser posto legendas (.srt e .sub). Pra quem estava esperando esta atualizando do player nativo agora pode contar com a mesma. Apenas se deve colocar o video e o arquivo de legenda na mesma pasta para rodar com as devidas legendas. Ainda não testei no meu N8, mas assim que baixar um video testarei aqui.

Para atualizar acesse: Menu>Aplicativos>Atualiz. SW. Após isso só concluir a instalação e se divertir assistindo videos em sua tv lcd....

{Npossibilidades}

4 comentários:

  1. Tá beleza, fiz a atualização, mas o que eu fico doido é que nunca sei direito o que melhora com essas atualizações, se não fosse o " http://mobileliveexpressions.blogspot.com " nunca iria saber o video player do N8 agora suporta legendas.

    Mais uma vez obrigado pela qualidade deste BLOG.

    ResponderExcluir
  2. Hehehe. brigadão luizinho, sempre estarei postando novidades e as devidas informações, pois informação é tudo....abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu tenho um n8, e eu não condigo por as legendas, eu ponho com o mesmo nome e extensão .srt, mas o player não lê, quando e procuro por atualizações não aparece enhuma, nem no aparelho nem na ovi suite.

    Alguma dica do que pode ser?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Pedro, é necessário fazer a atualização do aparelho antes ok. Se caso seu aparelho for de operadora, talvez não tenha chegado ainda. Após a atualização, vc deve fazer uma pasta colocar o video e a legenda com o mesmo nome e mandar para a pasta videos do aparelho ok. Creio que algumas atualizações para operadoras demorem um pouco mais. Abraços!!!!!

    ResponderExcluir