sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Agradecimentos a todos!

Isso mesmo. Hoje o post é de agradecimento. Agradecimento a todas as pessoas que visitaram meu blog. Pois hoje fiquei sabendo que fui um dos três indicados como Nokia Guru do mês e estou muito feliz com isso. Independente se ganhar ou não, jamais achei que um dia iria ser reconhecido dessa maneira. Confesso que fiquei surpreso ao ver meu nome lá.
Pessoal meu muito obrigado de coração e concerteza o voto de vocês iriam ajudar muito lá ok. para participar entre nesse link (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=57655754) após isso clique nas votações de Sites/Blogs de Nokia guru do mês e clique em cima do meu nome (Rodrigo Feliciano).

Mais uma vez agradeço a todos vocês e a Nokia, fazendo acreditar que a mais do que tecnologia é o que as pessoas fazem com ela...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário