segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Nokia N8 - Novos Jogos

Abaixo você confere mais uma listinha de alguns jogos para nosso querido Nokia N8. Divirtam-se e não se esqueçam, comentem. Abraçoss!!!
Obs: Apenas no SpiderMen será preciso utilizar conexão com a internet para a instalação dos dados do jogo, pois o arquivo aqui no blog é só o instalador.

UNO HD

Para baixar acesse: Megaupload

BLOCKGO

Para baixar acesse: Megaupload

SPIDERMEN - TOTAL MAYHEN HD

Para baixar: Megaupload 

Uma pena que até agora não consegui o Assassins Creed - Altair's Chronicles, mas assim que estiver com o jogo em mãos postarei aqui. Abraços novamente!!!


8 comentários:

  1. Ambos, Spiderman e Block Go, não instalaram pois aparece a mensagem impedido pelo certificado.

    ResponderExcluir
  2. Deverá assinar os jogos previamente antes de instalar ok. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Como faço as assinaturas? Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Acesse esse link: "http://mobileliveexpressions.blogspot.com/2010/12/tutorial-como-assinar-aplicativos-e.html" sem as aspas ok. Lá vc encontrará tudo muito bem explicado e toda vez que precisar vc poderá usar o programa para assinar estes aplicativos. Abraços! (obs: poste seu nome na proxima vez...obrigado)

    ResponderExcluir
  5. Oi Rodrigo, depois de assinado, o Spiderman deu erro ao conectar na internet, dizendo que a cópia é ilegal e fim - sai do programa.
    Tem algum crack, ou algo pra fazer?
    [[s]]
    Markao

    ResponderExcluir
  6. oi markão,

    tente isso: Renomeie o arquivo que vc assinou para "SpiderMan_Total_Mayhem_HD_ Nokia_N8_symbian_0pvjCWIWpR1.sis" sem as aspas e tente novamente ok. Se caso não der certo, tentarei outra maneira ok. Abraços!

    ResponderExcluir
  7. @Eduardo, ainda não achei o MSN nativo para o N8, vou as buscas hehehehe..... Já tentou o Nimbuzz, é um app legal para mensagens instantaneas. Abraços!!!!

    ResponderExcluir