sábado, 8 de janeiro de 2011

Nokia E7: novo review e um video!


Nokia E7 é um aparelho fino com uma tela de 4 polegadas touchscreen capacitivo com tecnologia ClearBlack, e um slide completo com teclado QWERTY. Ele vem com aplicativos de escritório e um navegador HTML completo. A câmera de 8 megapixels com foco automatico com flash Dual LED, e zoom digital de 2x. Tem dois microfones, uma bússola, um acelerômetro, um sensor de luz ambiente e modo de vôo. Tem music player e um rádio FM estéreo com RDS. Este smart é quadriband e  pesa 176 gramas e tem uma bateria que permite até nove horas de conversação ou 18 dias em standby.

Esse aparelho é destinado ao uso mais serio e para negócios, mas permite também muitos jogos, aplicativos e videos em alta definição. Também um centro multimida completo assim como o Nokia N8. Tem tudo para dar certo. Ainda não há uma data certa prevista para o Brasil, mas vamos esperar para que venha esse ano.

Abaixo, confira o video que apesar de estar em italiano dá entender um pouco do que o cara diz sobre.


Via: Daily Mobile

2 comentários:

  1. Boa noite!!!
    Gostaria de saber se no Nokia N8 é possível o compartilhamento de arquivos via Bluetooh. A pergunta parece ser meio ridícula mas é que semana passada comprei um aparelho de outra marca mas com o software ANDROID e por incrivel que pareça para que eu consiga compartilhar algum arquivo via bluetooh eu preciso fazer o download de um aplicativo que além de deixar o aparelho mais lento é chato para usar.

    Grata pela atenção!

    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda,

    sim, com o Nokia N8 vc pode compartilhar arquivos sim via bluetooth, mas para isso o outro dispositivo deve disponibilizar essa opção. Percebi que alguns androids podem acontecer falha nesse compartilhonamento de informações. Tente fazer o download de algum aplicativo de visualização de arquivos e tente por esse. Tente restabelecer conexão entre os dois dispositivos e tente novamente ok. Entre aparelhos Nokia isso não acontece. Abraços!!!!

    ResponderExcluir