segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Nokia C7-00 vs. Nokia C6-01 - Video Comparação


Novos lançamentos da Nokia (ainda não disponiveis no Brasil). Abaixo você confere algumas especificações técnicas e onde podemos ver também algumas diferenças, que nos farão pensar qual aparelho comprar. Confira:

Nokia C6-01: É um smartphone compacto com uma tela de 3,2 polegadas de vidro multitouch capacitivo. Há três telas iniciais que você pode personalizar, bem como a opção de adicionar widgets e ícones. Contam com Wifi e 3G com browser de internet com Pinch to Zoom. Ele tem GPS integrado, A-GPS e Ovi Maps, com navegação gratuita, câmera de 8 megapixels com flash LED duplo e de reconhecimento facial, Music Player e rádio FM estéreo. Este smart é quadriband e tem uma autonomia de até 12 horas de conversação ou 420 horas em standby. Ainda conta com a tecnologia Clear Black Display da Nokia que aumenta o contraste da tela, possibilitando uma visualização maior em ambientes externos. Rodando Symbian ^3. (Este aparelho não consta no site da Nokia Brasil ainda)


Nokia C7-00:  É o mais elegante entre os dois. Rodando o Symbian ^ 3, ele conta com um visor de 3,5 polegadas AMOLED de vidro, ele tem uma câmera de 8 megapixels com flash LED duplo, com redução de olhos vermelhos e temporizador automático. Com o browser de internet nativo conta com Pich to Zoom. Sua camera grava vídeos em HD, Web TV On Demand e A-GPS. Ele conta com um player de música e um rádio FM estéreo RDS. Esse telefone tem uma bateria que permite até 9,6 horas de conversação, dois dias de reprodução de música ou 23 dias em standby. Os dois smarts contam com processador de 680Mhz, porém o C7-00 não têm a tecnologia Clear Black Display. Mais informações acesse: Nokia Brasil C7-00 Especificações Técnicas.


Ainda não tenho data de lançamento de nenhum dos dois, mas podem ter certeza que vocês leitores do blog ficaram sabendo.

Abaixo temos um video da comparação entre os dois. Vamos ver:


E vocês qual dos dois preferem? Por motivos de beleza o Nokia C7-00 mostra ser bem mais interessante... Poste seus comentários e dê sua opinião.

Via: Daily Mobile

9 comentários:

  1. Nokia c7-00, pela estética :)

    ResponderExcluir
  2. Nokia C6-01 é o mais compacto e leve dos smartphones que rodam symbiam^3,assim que chegar no meu estado vou comprar!!!Nokia parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. è simplesmente questão de gosto. o C6-01 é mais compacto, o C7 já tem a tela um pouco maior. Porém dentre os dois uma tecnologia chama a atenção: o Clear Black Display. Talvez por algumas especificações técnicas a melhor escolha seja pelo C6-01 para alguns, quanto para outros o C7 seja melhor pela estética. Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um C7 muito bom o celular até que ele deligou sozinho( bateria estava cheia)e tento ligar até hoje, por se tratar de um aparelho que não tem no brasil a nokia disse que não podia fazer nada. abraço pessoal !

    ResponderExcluir
  5. eu já tenho um c3 que adoro!
    mas assim que chegar o c6 vou trocar
    a nokia está de parabéns!

    ResponderExcluir
  6. nokia c7 é ótimo mais ele vai ser um aparelho muito criticado pode ver já vi que o c6 é bem melhor vai por mim.

    ResponderExcluir
  7. Desculpe nokia c7 tem problema para ligar mais fora isso ele é ótimo. mais o c6 não tem melhor que ele vai por mim quando chegar o c7 o x2-01 vai perder muito valor já é barato por ter muitos recursos pelo preço o x2-01 parece ser ruim mais é bom só o acabamento que é eu pouco ruim tenho um x2-01 o teclado é muito frágil tudo é frágil nele.quando chegar o c7 o x2-01 vai custar mais ou menos uns 159 reais ou 149 reais nesta faixa tchau abraços a todos.

    ResponderExcluir
  8. O c6 também vai perder um pouco de valor mais só um pouquinho na faixa de uns 1.0495 reais ou 1.0450 nesta faixa abraços.

    ResponderExcluir
  9. A nokia não perde muito valor por 2 motivos primeiro, nokia é um aparelho bonito,compacto etc... segundo a nokia demora mais que as outras marcas para lançar um novo modelo.

    ResponderExcluir