quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Nokia Lumia 900 e 610. Novos aparelhos da Nokia com Windows Phone!

Além do novo sucessor do Nokia N8, o Nokia 808 Pure View, a Nokia também está forte lançando diversos modelos da linha Lumia com Windows Phone. Dessa vez quem entra na jogada é o Lumia 610 e o Lumia 900. Abaixo vamos conferir o que cada um possui de especificações:

Nokia Lumia 610




Digamos que esse aparelho é um dos mais baratos Windows Phone lançado. Claro que também conta com um hardware um pouco mais fraco. O sistema dele é o Windows Phone Tango, a atualização mais recente. Ele conta com uma tela de 3.7 polegadas com resolução de 800x480, um processador de 800 MHz com 256 de RAM, GPS Nokia Drive, câmera com resolução de 5 megapixels e gravação de videos em HD. Ainda com memória de 8gb sem entrada para cartões, porém a Microsoft dá 25gb de armazenamento no SkyDrive Drive. E ainda com bluetooth, Wi-Fi, 3G e outras. Ainda sem preço definido para o Brasil.

Mais especificações técnicas em: Device Especification - Lumia 610

Vamos conferir um vídeo dele:


Nokia Lumia 900


Em se tratando de design, é a cópia do N9 e Lumia 800. Tem um design lindo como os outros, porém ele é bem maior. Conta com uma tela de 4,3 polegadas. Pra carregar no bolso é bem desconfortável, porém a tela com Clear Black Display AMOLED farão a diferença. Processador de 1,4 GHz Single Core, Nokia Drive, GPS, câmera de 8 megapixels com lentes Carl Zeiss e flash LED duplo, filmando também em HD. Tem câmera secundária de 1.3 megapixels para vídeo chamada, bluetooth, Wi-Fi e 16gb de memoria com armazenamento também nas nuvens.

Mais detalhes em: Device Especification - Lumia 900

Vamos dar uma olhada no vídeo deste aparelho:


São aparelhos belos com toda a certeza. Nokia você está de parabéns com todos estes lançamentos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário