quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Nokia Lumia 800 vs Nokia N9 - Qual você escolheria?


Vs.


São dois sistemas totalmente diferentes um do outro. A diferença minima é do processador. O Nokia Lumia 800 conta com um processador dual core de 1.4Ghz e o N9 com um processador de 1Ghz. Os dois tem um "ótimo poder de fogo". 

Agora resta saber qual dos dois irá emplacar nas vendas. Muitas pessoas ainda acham que o N9 seria a aposta certa da Nokia. Porém, a finlandesa optou pelo Lumia 800 fazendo desaparecer o Nokia N9 com o sistema Meego. Ainda não posso dizer muito sobre o Nokia N9 pois não peguei um na mão. Mas pelo que vi em videos esse aparelho é muito lindo e funcional. Mesmo tendo poucos apps, o Meego ainda consegue fazer tudo corretamente com os apps que tem para ele. 

O Nokia Lumia 800 conta com o sistema da Microsoft: Windows Phone Mango. Já conta com diversos aplicativos e também muito funcional. Conta com Nokia Mapas que se chama Nokia Drive. Mas muitos ainda acham que o sistema operacional da Microsoft não trouxe nada de "novo" para esse smartphone e continua com a mesma interface: básica, simples e sem muitos mecanismos para "melhorar" a cara do Windows Phone.

Bom, agora que falei demais, poderemos ver o vídeo a seguir, que conta com os dois aparelhos lado a lado. Os dois parecem ser ótimos, mas e para você, qual sistema a Nokia deveria ter utilizado e se focado???


Para assistir no Youtube: Nokia N9 vs. Lumia 800


Nenhum comentário:

Postar um comentário