quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Nokia muda o nome de seus serviços!


Olá pessoal, um bom dia a todos. Quero expressar minhas desculpas depois de tanto tempo fora, mas época de prova na faculdade não é fácil. Mas vamos ao que importa:

A Nokia já fez a total transferência de seus serviços. A marca Ovi, que antes era ocupado em todos os sites e apps nativos da Nokia mudaram. Agora, a marca Ovi não existe mais. Isso é bom, já que se reforça mais a marca Nokia.

A Ovi Store agora passa a ser totalmente Nokia Store com o seguinte link: store.nokia.com. Veja imagem:


A Ovi Musica agora passa a ser chamada também de Nokia Music Store que também pode se achar no link: http://music.ovi.com/br/pt/pc. Veja a imagem abaixo:



O Nokia Ovi Suite passa a ser chamado de Nokia PC Suite na versão Beta que está no Beta Labs no link: http://betalabs.nokia.com/apps/nokia-suite-beta. Veja imagem abaixo:


Bom pessoal, por fim a marca Ovi já não existe mais. O que reforça ainda mais a marca Nokia que está trazendo diversas aplicações novas e ótimas atualizações. Abraços a todos.


2 comentários:

  1. Tem também o Ovi Maps que voltou a ser Nokia Maps. Isso é bom que reforça a marca e facilita a disponibilidade dos produtos da Microsoft nos serviços da Nokia.

    ResponderExcluir
  2. Opa com certeza Newton, esqueci de colocar hehehe. Abraço!

    ResponderExcluir