domingo, 25 de setembro de 2011

Video Promocional: Symbian Belle


Todos os usuários de Symbian ^3 ou Anna estão pedindo pela mais famosa atualização. É o Symbian Belle. Como o nome diz, com toda certeza, deverá ser uma "beleza" estar com essa nova atualização. Está com vontade de por seu contato na tela inicial você pode, adicionar serviços e ter a facilidades na tela, você também pode. Quer escutar música, mas quer ver tudo a partir da tela inicial, você com certeza pode.

O Symbian Belle é a atualização que trará uma nova vida a todos os Symbian ^3 (Nokia N8, C7, E7 e C6-01 e outros). Abaixo, vamos ver um video promocional da nova firmware:


Você quer essa atualização? Eu também quero e muito, porém, vamos esperar até o começo do ano.

Via: Symbian Tweet
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

4 comentários:

  1. Olá Rodrigo, venho acompanhando seu blog, desde que virei um Symbian fan, então, eu estou tendo uma experiência ótima com o Belle, é muito mais ágil que o Anna, ultiliza menos memória RAM, eu que uso o TaskMan, vejo que o processamento fica muito mais fluído.
    Apesar de não ultilizar a versão oficial, não encontrei bugs gigantescos, maioria, que já existia na primeira versão, o que é normal.
    E às vezes acho que o Belle perde um pouco de sensibilidade no touch, mais no resto, ele está nota 10, então, imagina como não deve ser a versão oficial ?

    ResponderExcluir
  2. Sim, creio que essa instabilidade no touch deva ser pela versão que não é oficial. Já a oficial que deverá sair até no começo do ano que vem deva ficar show. Abraçosss!!!! E acompanhe sempre o blog!!!

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber,essa atualizaçao saira para n97?

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente não anonimo, essa atualização apenas para Symbian ^3 (Nokia N8, C7, E7, C6-01 e outros q não vieram ao Brasil).

    O Nokia N97 é Symbian S60 v5 e passará por outro tipo de atualização, mas mesmo assim deverá esperar.... Abraço!

    ResponderExcluir