quinta-feira, 16 de junho de 2011

Symbian Anna em julho!


Ufa! Acho que todos estamos esperando por essa atualização. Diante de algumas reclamações de usuários por causa da "novela Symbian Anna", a Nokia França dispôs a dizer que estará disponível em julho. Essa é uma boa noticia para nós amantes de Symbian. Pois como todos sabemos, virá com várias melhorias, novo browser, teclado na vertical e talvez também a famosa atualização da camera que passará a fazer videos em 30fps e foco continuo.

Esperaremos mais uma vez para vez as melhorias que a Nokia fez. Com certeza, meu N8 ficará "tinindo".

Abraços!

6 comentários:

  1. boa noite meu amigo tenho um n8 mas nao estou conseguindo restaurar as configuraçoes originais dele porque eu esqueci a senha que mudei me ajude por favor o que eu faço?

    ResponderExcluir
  2. @Ricardo, tente restaurar a partir da senha 123456 ou 000000. Caso não consigo terá que restaurar teu aparelho a partir do Nokia Ovi Suite, infelizmente. Veja em teu manual, qual a senha que vc poderá usar, lá geralmente eles indicam as senhas citadas acima. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  3. rodrigo nao consegui e agora me ajude o que q eu faço?

    ResponderExcluir
  4. Ricardo tente olhar no manual, caso não dê certo, o correto seria leva-lo até a Nokia, talvez precisará reinstalar o symbian ok. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. como faço para instalar app no n8 usando o nokia ovi suite?

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber como usar o nokia ovi suite para instalar aplicativos no nokia n8. pois não achei o lugar certo dentro do programa ou será que não é possível? sandrosilva@ymail.com ,me ajudem!

    ResponderExcluir