segunda-feira, 30 de maio de 2011

Symbian até 2016


Muitos ainda questionam o poder do Symbian que até hoje é um dos sistemas mais utilizados entre as pessoas. O Symbian é muito facil e intuitivo para muitas pessoas, e nos dias de hoje é um dos sistemas mais maduros e cumpre bem o seu papel.

Tinham aparecido da internet algumas noticias de que o Symbian iria até 2014. Porém através de um video podemos constatar que o Symbian irá até 2016. Até lá concerteza teremos muitas atualizações.

O Symbian Anna está previsto para o mês de Junho e o Belle para chegar até o fim do ano. Será que em quatro anos a Nokia conseguirá deixar o Symbian super remodelado para competir com esses SO que estão na moda hoje???

Apesar do Symbian não ter uma cara tão nova, como disse ele cumpre bem suas tarefas. Mas o público hoje quer muito mais do que isso. O público necessita de mais facilidade de acessos, poucos cliques e tudo que está relacionado com as redes sociais como Twitter e Facebook.

Eu ainda acredito no Symbian e acho que a Nokia deveria trabalhar muito em cima dele. É um sistema leve e descomplicado para quem conhece, e para quem não conhece o aprendizado é super rápido.

Bom, por enquanto o que temos é isso. Nokia, muita força para você e para o Symbian e que nesta jornada vocês deem o melhor para seus usuários que sempre esperamos novidades. Não deixem as pessoas que gostam de vocês irem a outras plataformas. Abraçosss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário