quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Filme Prince of Persia, rodando de um Nokia N8

Parece mentira mas sim, é verdade. Foi utilizado um celular Nokia N8 rodando o filme Prince of Persia numa grande tela de 52x28 metros.
O poder do N8 parece ser impressionante. Vamos esperar para que chegue rapido ao mercado brasileiro:

Abaixo segue o video:



Fonte: Nokia Conversations e Rodrigostoledo

E se tivermos sorte........

Talvez veremos esses lançamentos aqui no Brasil ainda esse ano. Quem sabe a Nokia não coloca o Brasil na lista tambem, assim como o N8.
Abaixo algumas fotos dos próximos lançamentos:

Nokia C3

Rodando o Symbian S60 5ª edição, esse aparelho oferece teclado qwerty, conexão wi-fi e redes sociais. Tem uma camera de 2.0 mp e uma tela de 2.4 polegadas e suporta cartões de memória de até 8gb, além de MP3 player, videos e rádio FM.





Nokia C6

Symbian S60 5ª edição, tela de 3.2 polegadas, tela resistiva, quadriband, Ovi Maps, Wi-fi, uma camera de 5.0 mp com flash LED, videos, MP3 player, radio FM, jogos, e suporta cartões de memória de até 16gb.





Nokia E5
Oferece teclado qwerty completo, suporta cartões de até 32gb, Symbian S60 3ª edição, Java, Nokia Maps 3.0, camera de 5.0mp com flash LED, video captura, alem de MP3 player e radio FM.


Nokia C7-00

Tela capacitativa multitouch de 3.5 polegadas e rodando o Symbian ^3. oferece wi-fi, gps, MP3 Player, radio FM, camera de 8.0 megapixel com flash LED e camera para gravação de videos em HD. jogos 3D e suporta cartões de até 32gb.



Nokia X3 Touch and Type

Combinação da tela touch resistiva e praticidade de um teclado. Serie 40 6ª edição, suporta JAVA, com camera de 5.0 mp. com slot para cartão de até 32gb, jogos, MP3 player e radio FM.


Nokia C6-01

Rodando Symbian ^3, com uma tela AMOLED super brilhante de 3.5 polegadas ótima para acessar internet e redes sociais. Jogos 3D, camera de 8 mp com gravação de videos em HD.



Nokia E7-00

Nokia E7 - ele é "o" smartphone para usuários corporativos. Com o Microsoft Exchange ActiveSync integrado, o Nokia E7 fornece acesso seguro, direto e em tempo real às caixas de e-mail corporativas e outras aplicações. Equipado com um display touchscreen de 4 polegadas com tecnologia Nokia ClearBlack (que melhora a visibilidade em locais abertos) e um teclado completo, o Nokia E7 torna-se perfeito para trabalhar em documentos, revisar planilhas, ou ler e editar slides.




Ufa...... pelo jeito teremos grandes lançamentos, vamos esperar para ver. Maiores inforamções, só acesar o link abaixo:

Nokia Brasil

Abraços!


Nokia N8 - o que há de melhor em cameras para celulares!


Através do texto abaixo, poderemos ver um texto com algumas especificações da linda camera do Nokia N8. Segue o texto abaixo:


"A chegada do Nokia N8 inaugura uma nova era no processo de tirar fotos em movimento. Além da câmera de 12 megapixels e flash Xenon, o Nokia N8 faz gravações de vídeos HD com qualidade nunca antes vista em um aparelho celular.



A combinação da óptica grande-angular da empresa líder da indústria, Carl Zeiss, e o maior sensor disponível em um aparelho celular, coloca o Nokia N8 muito à frente de outros modelos anteriores a ele. As imagens que produz (tanto estáticas, como em movimento) exibem um surpreendente grau de detalhe.


A conseqüência de uma óptica melhor e um sensor maior é a redução da necessidade de processamento de imagem. Com isso, a equipe de desenvolvimento pôde se concentrar em outras melhorias, como redução dos olhos vermelhos, detecção de rosto mais rápida e eficiente e, sobretudo, mais rapidez no foco automático. No Nokia N8, o foco automático em uma típica foto estática é de meio segundo ou menos!


A latência do obturador também teve uma melhora de velocidade e agora está rodando a cerca de 150 milissegundos. Isso é tão ou mais rápido quanto muitas câmeras fotográficas. Além do mais, embora os tamanhos das imagens sejam maiores, o tempo entre tirar uma e outra foto também se tornou mais rápido.


Conforme disse Damian Dinning, responsável pela equipe de imagem do Nokia N8: “Muitos telefones celulares tiram boas fotos hoje em dia, por isso, quisemos criar algo que vá além. Eu queria ver se poderíamos desenvolver algo que fosse o mais natural e que tirasse fotos que se aproximassem da realidade”.


O Nokia N8 é, sem dúvida, um excelente aparelho para quem gosta de tirar fotos. A tecnologia por trás dele é uma das mais avançadas da indústria. Você vai se impressionar!"

Parece que desta vez a Nokia se superou mesmo em camerasphones. Bom em questão de cameras para celular a Nokia sempre foi a melhor mesmo, mas vamos ver se o Symbian^3 vai conseguir superar tambem em questões de software.

Boa Sorte Nokia.

Abraços!

Angry Birds, agora para o Simbian ^ 3


Uma versão especialmente desenvolvida para Nokia N8, C6, C7, E7, o jogo Angry Birds promete manter as mesmas caracteristicas do Iphone e Android.

Baixe aqui o jogo.

Abraços!

Fonte: Daily Mobile

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Nokia N8 conectado com um mouse bluetooth!

Parece ser um bom negocio usar o Nokia N8 com um mouse bluetooth. N Possibilidades.

Abaixo segue o video:



Fonte: Daily Mobile

Nokia World 2010 - Data Sheets

Abaixo algumas especificações tecnicas de aparelhos lançados no Nokia World 2010.

Pelo jeito teremos belos aparelhos até o fim do ano de 2010.

Nokia C3
Nokia C6-01
Nokia C7
Nokia E7
Nokia N8

Abraços!

Nokia N8 - Galeria de fotos

Mais um video do novo Nokia N8 demonstrando a galeria de fotos e videos.

Parece que ele está rodando muito bem. Vamos esperar pra ver.






Via: Daily Mobile

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Nokia N8 está chegando




O aparelho logo logo deve estar chegando aqui no Brasil. Talvez em outubro.
Concerteza teremos uma gama enorme de aparelhos para escolher.

Abraços!